Pule para o conteúdo principal

Seja bem vindo a Travel for Life

Somos uma plataforma digital, que traz informações sobre os principais destinos do planeta (e os nem tão conhecido assim), além de reportagens sobre Gastronomia, Hotelaria, Lifestyle, Automóveis, Vinhos & Bebidas, Cultura, Música, Turismo Segmentado e tudo o que acontece no Trade Turístico.

Fale Conosco

Email: redacao@travelforlife.com.br
Telefone: 55 11 95435-3665
Rua Minas Gerais, 59 - Higienópolis – São Paulo (SP) | CEP: 01.244-011 - Telefone 55 (11) 3042-1730

Nossa Localização

Agência de viagens para solteiros tem pacotes para a Itália em setembro

 

Foto-05-Sabrina-Campagna-via-Flickr-licenca-CC-BY-20-560x460
Coliseu de Roma, o principal cartão postal da Itália, é o primeiro ponto de parada da viagem | Foto de Sabrina Campagna / Divulgação

São Paulo (SP) – A Itália é um destino tão rico em história, gastronomia e cultura, que não vale a pena deixar de visitá-lo por falta de um par. Por isso, a agência especializada em roteiros para solteiros Single Trips promove uma viagem de oito noites para Roma, Costa Amalfitana e Capri, com saída no dia 3 de setembro – o fechamento do pacote, porém, vale até dia 30 de julho.

A primeira parada do tour pela Itália é Roma, capital do país e grande símbolo da civilização europeia. Entre as atrações do destino, o destaque é o Coliseu, uma construção intrigante e Patrimônio Histórico da Humanidade pela Unesco que atrai viajantes de todo o mundo. A visita aos Museus Vaticanos, Capela Sistina e a Praça São Pedro também merecem realce, tanto por sua imponência arquitetônica quanto pela riqueza histórica. Palatino, Foro Romano e atrações da Roma Barroca, como a Praça de Espanha, Fontana di Trevi e Pantheon também fazem parte dos pontos turísticos englobados na passagem do grupo por Roma.

Depois de um dia de visitas a Pompeia, famosa cidade petrificada da Itália, Nápoles, e a pequena Sorrento, cuja vista para o Golfo é inesquecível, os viajantes seguem para a badalada Costa Amalfitana por uma das estradas mais cênicas da Europa. Positano e Amalfi prometem encantar pela paisagem, que inspirou uma das obras de Wagner, pelo charme das vilas e, claro, pela gastronomia.

Cidades românticas italianas poderão ser visitadas na trip | Foto de Fabrizio Sciami / Divulgação

A última parada do roteiro italiano é a Capri, uma das três ilhas do Golfo de Nápoles que ostenta natureza exuberante, vilarejos pitorescos e construções históricas, como a Igreja de St. Michael, na cidade de Anacapri, a Piazzetta de Capri e o Jardim de Augusto.

O pacote terrestre, que custa a partir de € 1.980, inclui café da manhã diariamente, pernoites em Roma, Nápoles, Sorrento e Capri, transfers para aeroporto e entre cidades, conforme o itinerário, city tours e visitas guiadas previstas no roteiro, tickets de entrada para alguns museus, o Coliseu, Pompeia e Gruta Azul e passagens de jetfoil de ida e volta para Capri, entre outros.

Segundo a operadora, todas as viagens da Single Trip, inclusive as internacionais, contam com um o acompanhamento de um guia da empresa, do início ao fim do roteiro.

Single Trips

Fundada em fevereiro de 2015, a agência especializada em roteiros para solteiros já realizou mais de 40 encontros, entre passeios e viagens, envolvendo mais de 1000 participantes. Os grupos são compostos por 20 pessoas no máximo – assim há mais chances de que todos interajam.

A empresa cuida de todo o processo, desde a criação do roteiro até o momento da excursão, passando pela parte operacional – que inclui reservas de passagens, hospedagem, transporte, passeios e alimentação. Todos os grupos de turistas são acompanhados por um profissional da empresa.

A Single Trips realiza viagens nacionais e internacionais, passeios de um dia e eventos. Entre os destinos nacionais estão São Paulo e arredores, Ilhabela (SP), Paraty (RJ), Angra dos Reis (RJ), Ilha do Mel (PR), Gramado (RS), Bonito (MS), Floresta Amazônia (AM), Jericoacoara (CE), Fernando de Noronha (PE) e Lençóis Maranhenses (MA). No exterior, leva os viajantes a San Andrés e Cartagena, na Colômbia, Quito, no Equador, além de cidades no Chile, Holanda, Itália, Suíça entre outros.

Esse post tem 0 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo