Pule para o conteúdo principal

Seja bem vindo a Travel for Life

Somos uma plataforma digital, que traz informações sobre os principais destinos do planeta (e os nem tão conhecido assim), além de reportagens sobre Gastronomia, Hotelaria, Lifestyle, Automóveis, Vinhos & Bebidas, Cultura, Música, Turismo Segmentado e tudo o que acontece no Trade Turístico.

Fale Conosco

Email: redacao@travelforlife.com.br
Telefone: 55 11 95435-3665
Rua Minas Gerais, 59 - Higienópolis – São Paulo (SP) | CEP: 01.244-011 - Telefone 55 (11) 3042-1730

Nossa Localização

Azul terá 285 voos e 30 mil assentos extras para 285 destinos durante o Carnaval

Instagram: @travelforlifebr | Facebook: @travelforlifebr | Twitter: @travelforlifebr

.

Serão 30 mil assentos a mais para 36 destinos operados pela companhia. Campinas, principal hub da empresa (foto), e Salvador | Foto Divulgação

São Paulo – Para quem quer fugir ou curtir a folia, a Azul irá disponibilizar 285 voos extras em fevereiro para atender a demanda adicional de passageiros por conta do Carnaval. Serão 30 mil assentos a mais para 36 destinos operados pela companhia. Campinas, principal hub da empresa, e Salvador, que recebe uma das comemorações mais tradicionais do país, serão as cidades com maior número de operações.

Os voos extras serão operados entre 08 e 18 de fevereiro, com maior concentração de pousos e decolagens na sexta-feira de carnaval (09) e na quarta-feira de cinzas (14). O diretor de planejamento de malha da Azul, Daniel Tkacz, destaca a complexidade das operações da companhia para o carnaval e aposta no retorno dos mercados com frequências adicionais.

“Nossos Clientes terão ainda mais opções para voar conosco durante o carnaval, com direito a voos diretos para os destinos mais procurados neste período. Tenho certeza de que preparamos uma malha que atende as expectativas daqueles que são foliões-nato e também de quem irá aproveitar a data para descansar, visitar a família ou conhecer uma das 104 cidades para onde a Azul voa. Será uma operação complexa, consolidando a nossa malha, que é a maior do país”, ressalta Tkacz.

Além de Campinas e Salvador, Confins, Recife, Guarulhos, Porto Seguro e Florianópolis contarão com mais aeronaves da Azul. Os aeroportos de Cuiabá, Porto Alegre e Curitiba também terão mais voos extras durante o carnaval. As passagens para o período já estão disponíveis nos canais oficiais de venda da companhia.

.

Esse post tem 0 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo