Pule para o conteúdo principal

Seja bem vindo a Travel for Life

Somos uma plataforma digital, que traz informações sobre os principais destinos do planeta (e os nem tão conhecido assim), além de reportagens sobre Gastronomia, Hotelaria, Lifestyle, Automóveis, Vinhos & Bebidas, Cultura, Música, Turismo Segmentado e tudo o que acontece no Trade Turístico.

Fale Conosco

Email: redacao@travelforlife.com.br
Telefone: 55 11 95435-3665
Rua Minas Gerais, 59 - Higienópolis – São Paulo (SP) | CEP: 01.244-011 - Telefone 55 (11) 3042-1730

Nossa Localização

Consultora dá dicas sobre como não perder o marido para o trabalho

Instagram: traveforlifebr | Twitter: travelforlifebr  | Facebook: facebook.com/travelforlifebr

 .

visaSão Paulo (SP) – A intensa vida profissional a que as pessoas são submetidas todos os dias em busca de seus objetivos, acaba, de certa forma, provocando o distanciando de seus entes queridos, familiares, colocando-os em segundo plano em suas vidas. Nos relacionamentos conjugais, isso não é diferente.

A busca por uma promoção no trabalho, por cumprir metas, contratos, entre outras questões profissionais, além do estresse, resulta no distanciamento entre os casais e, consequentemente, no esfriamento da relação. A falta de interesse do marido pela esposa, e vice-versa, tem como um dos principais objetivos o foco exagerado no trabalho.

Mas há como administrar a questão profissional e o casamento, sem que haja conflitos? A consultora Lívia Perozin, de São José do Rio Preto, diz que sim. Em suas palestras e reuniões com esposas, ela ensina como administrar esses conflitos, de forma a reaproximar casais e proporcionar um relacionamento duradouro, além de resgatar os sentimentos perdidos ao longo dos anos.

WhatsApp Image 2017-04-15 at 20.05.07
A Relationship Consultant Lívia Perozin, que trabalha com a estima de mulheres que sofrem problemas no casamento | Foto Divulgação

“Nos dias atuais, quando o homem ainda é o chefe da casa e carrega muitas responsabilidades profissionais, não sobra tempo para a esposa e os filhos, que acabam sofrendo com sua ausência. Fatalmente isso resulta no esfriamento da relação, quando os familiares são renegados em segundo plano”, explica Lívia.

Sentimentos

A consultora explica que na maioria dos casos que atendeu, ainda havia o sentimento mútuo entre os casais. “Com o marido focado no trabalho, a esposa acaba achando que o interesse dele se perdeu. Ele, por outro lado, cansado, estressado, e com muitas responsabilidades, acredita que é a esposa que perdeu o interesse e que ele não recebe mais simples cuidados, como o carinho. E o marido acaba não compreendendo que é ele a causa do esfriamento da relalão”.

Ainda de acordo com Lívia Perozin, em muitos casos que já atendeu, o orgulho também se revelava um coadjuvante poderoso no distanciamento entre os casais.  “Eles até estavam apaixonados, amando, mas não se declaravam. Muitas das vezes por orgulho. Se o marido não sabe que a esposa ainda o ama, e vice-versa, ele acaba achando que de fato o amor se perdeu. Mas bastava um se declarar ao outro, que o relacionamento voltava a ficar ardente, como nos tempos de namoro”, comemora.

A consultora realiza palestras mediante agendamento prévio apenas para mulheres. Nos encontros as esposas recebem, além das dicas, informações práticas sobre como se vestir de forma a chamar ainda mais a atenção do marido. Elas também são convidadas a participar de cursos de danças, para melhorar a expressão corporal e ficar ainda mais atraente para o marido.

As palestras e reuniões também são direcionadas a solteiras que enfrentam dificuldades em encontrar um relacionamento.

.

SERVIÇO | “COMO NÃO PERDER SEU MARIDO PARA O TRABALHO”

Telefone: (17) 9-8123-6196

Email: liviaperozin@zipmail.com.br

Locais: São José do Rio Preto e São Paulo

liviaperozin.blogspot.com.br

.

Audi 4

.

Esse post tem 0 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo