Pule para o conteúdo principal

Seja bem vindo a Travel for Life

Somos uma plataforma digital, que traz informações sobre os principais destinos do planeta (e os nem tão conhecido assim), além de reportagens sobre Gastronomia, Hotelaria, Lifestyle, Automóveis, Vinhos & Bebidas, Cultura, Música, Turismo Segmentado e tudo o que acontece no Trade Turístico.

Fale Conosco

Email: redacao@travelforlife.com.br
Telefone: 55 11 95435-3665
Rua Minas Gerais, 59 - Higienópolis – São Paulo (SP) | CEP: 01.244-011 - Telefone 55 (11) 3042-1730

Nossa Localização

Costa Cruzeiros terá temporada mais longa no Verão 2016/2017

costaSão Paulo (SP) – A Costa Cruzeiros terá uma temporada mais longa no verão 2016/2017 na América do Sul. O navio “Costa neoRiviera” foi o escalado para viajar em águas brasileiras entre dezembro de 2016 e março de 2017, com embarques programados nas cidades de Santos e Rio de Janeiro.

No total, o “Costa neoRiviera” navegará quatro semanas a mais em relação à temporada anterior, visitando belos destinos nacionais como Salvador (BA), Ilhéus (BA) e Ilhabela (SP) em cruzeiros de três a oito noites. O primeiro roteiro regular parte no dia 23 de dezembro de 2016 e o último, no dia 21 de março de 2017.

“Embora o país esteja passando por um cenário desafiador, a Costa reafirma seu compromisso com o mercado brasileiro, realizando a sua 68ª temporada consecutiva na região. Vamos seguir proporcionando o melhor do estilo italiano de navegar em entretenimento, gastronomia e serviços”, afirma Renê Hermann, diretor geral da Costa Cruzeiros para a América do Sul.

O navio estará na praia de Copacabana na noite de Réveillon e será palco para os cruzeiros temáticos 3º Senior, 8º Gourmet, 14º Dançando a Bordo, 15º Bem-Estar e o 23º Fitness. O destaque será a primeira edição do cruzeiro CostaClub, com inúmeras atrações para os associados do programa de fidelidade que comemora 15 anos de atividade.

O navio “Costa Mediterranea”, por sua vez, terá embarques de Buenos Aires e Montevidéu. O transatlântico fará viagens de oito noites por destinos brasileiros como Rio de Janeiro (RJ), Búzios (RJ) e Angra dos Reis (RJ) e estará em Copacabana na noite de Ano Novo.

Com o “Costa Mediterranea”, a companhia retoma, depois de muitos anos, um roteiro clássico. O navio realizará um cruzeiro de 15 noites pela região da Terra do Fogo, no Chile e Ushuaia, em território argentino. Ele será totalmente dedicado aos outros mercados sul-americanos.

Travessia Europa-América do Sul

A temporada 2016/2017 ainda será marcada pelas tradicionais travessias entre a Europa e a América do Sul e vice-versa. Esses cruzeiros são experiências memoráveis, que possibilitam ao hóspede viajar no tempo, vivenciar uma aventura em alto-mar e conhecer novos lugares.

Nas travessias a bordo do “Costa neoRiviera”, o hóspede visita diferentes culturas de uma única vez em viagens que duram 25 noites (trajeto Europa-América do Sul) e 22 noites (trajeto América do Sul-Europa). Entre os destinos percorridos: Santa Cruz de Tenerife, Arrecife, Cádiz, Málaga e Barcelona, na Espanha; Funchal, na Ilha da Madeira (Portugal), Marselha, na França, Veneza e Gênova, na Itália, além das cidades brasileiras de Recife (PE), Maceió (AL), Salvador (BA), Ilhéus (BA) e Rio de Janeiro (RJ).

As reservas para os cruzeiros a bordo do navio “Costa neoRiviera” já podem ser feitas partir desta quarta-feira, 27 de janeiro. “Os hóspedes que reservarem com antecedência cabines duplas a bordo dos cruzeiros do Costa neoRiviera terão à disposição descontos especiais e que variam de R$ 146 a R$ 946”, destaca Marcia Galvão, gerente de Vendas e Marketing da Costa Cruzeiros no Brasil. As viagens estão em Reais e podem ser parceladas em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito. Mais informações pelo site www.costacruzeiros.com.br ou através das agências de viagens.

Novidades

Seguindo a filosofia de oferecer o melhor do estilo italiano de navegar, a Costa renovou sua oferta culinária e de entretenimento, incorporando grandes marcas e importantes tradições para a vida a bordo. Entre as novidades: novos menus regionais e de gala desenvolvidos pelos chefs com estrelas Michelin Fabio Cuchelli e Bruno Barbieri, respectivamente, e parcerias com as marcas italianas Barilla, para as massas servidas no almoço e no jantar; com a Illy Caffè, para cafés ao estilo italiano e, com a Ferrari, ao oferecer vinhos da região italiana de Trentino nos bares instalados em toda a frota.

A Costa também lançou as pizzarias Pummid´Oro e que servem pizzas com massas feitas 100% com fermento natural graças à colaboração especial com a Universidade de Ciências Gastronômicas de Pollenzo. A bordo, os hóspedes podem ainda saborear sorvetes da região de Agrimontana na Gelateria Amarillo e os hambúrgueres gourmet com carne 100% italiana. Nos bares, o destaque é o aperitivo italiano como Spritz, feito a partir da marca italiana Aperol.

Em entretenimento, os costumes italianos estão representados pelas festas temáticas La Notte in Maschera (inspirado no carnaval de máscaras de Veneza) e La Notte Bianca (festival do branco). Além disso, a partir de abril de 2016 os hóspedes poderão participar de shows de talentos a bordo e as crianças irão desfrutar de uma experiência emocionante na companhia da famosa personagem de desenho animado: Peppa Pig.

O “Costa neoRiviera” tem 48.200 toneladas, capacidade para 1.727 passageiros e conta com 624 cabines, 94 são suítes, sendo quatro suítes panorâmicas e seis são grandes suítes – todas equipadas com varandas privativas. Sua decoração é inspirada na atmosfera das Riviera francesa e italiana. O navio tem três restaurantes, seis bares, duas galerias de lojas, três piscinas (uma para crianças), jacuzzis, um centro de beleza e bem-estar com talassoterapia e centro de fitness.

Já o “Costa Mediterranea”, que tem 86.000 toneladas e capacidade para 2.680 passageiros, é inspirado no estilo dos antigos palácios italianos dos séculos 17 e 18. Ele representa a elegância da Itália nos mínimos detalhes. O restaurante Degli Argentieri, por exemplo, é decorado com 139 peças de arte de prata. São, ao todo, quatro restaurantes e 12 bares. O “Costa Mediterranea” oferece quatro piscinas – uma delas com cobertura retrátil – quatro jacuzzis, pista poliesportiva, circuito de jogging ao ar livre, cassino, discoteca, teatro de três andares, Squok Club para as crianças com piscina infantil, internet point, biblioteca e área para compras. O navio conta com 1057 cabines, sendo 65% delas com varandas privativas.

Esse post tem 0 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo