Pule para o conteúdo principal

Seja bem vindo a Travel for Life

Somos uma plataforma digital, que traz informações sobre os principais destinos do planeta (e os nem tão conhecido assim), além de reportagens sobre Gastronomia, Hotelaria, Lifestyle, Automóveis, Vinhos & Bebidas, Cultura, Música, Turismo Segmentado e tudo o que acontece no Trade Turístico.

Fale Conosco

Email: redacao@travelforlife.com.br
Telefone: 55 11 95435-3665
Rua Minas Gerais, 59 - Higienópolis – São Paulo (SP) | CEP: 01.244-011 - Telefone 55 (11) 3042-1730

Nossa Localização

Estação Campos, de Canela (RS), terá bistrô da vitivinícola Jolimont

.

Instagram: travelforlifebr | Facebook: travelforlifebr | Twitter: travelforlifebr

.

CANELA (RS)

A Jolimont, uma das pioneiras na produção de vinhos finos e artesanais no Rio Grande do Sul, é a mais nova marca confirmada para integrar a Estação Campos de Canella, empreendimento turístico, cultural e gastronômico da incorporadora Novalternativa que deu nova vida ao centro de Canela (RS).

A vitivinícola irá operar uma nova unidade da CasaJolí, bistrô da marca que oferece vinhos, espumantes e cervejas em taça. Além das bebidas, que juntas somam mais de 20 rótulos, a casa terá cardápio desenvolvido pelo chef Samuel Oliva com foco em bruschettas.

A assinatura do contrato com a Estação Campos de Canella é um passo importante na estratégia da empresa de se aproximar de seu público. “Nossa base é no turismo e no e-commerce. Como nossas vendas são diretas ao consumidor, pontos de venda próprio são fundamentais”, explica Marçal Duarte Velho, diretor da Jolimont.

A CasaJolí também irá funcionar como loja, apresentando um mix variado de produtos da marca. A previsão de abertura é até o final do ano. Atualmente, a Jolimont recebe anualmente cerca de 70 mil pessoas na vitivinícola localizada no interior de Canela e atende cerca de 20 mil pedidos por ano pela internet.

Inaugurada em janeiro, a Estação Campos de Canella já tem seis operações em funcionamento, até o final do projeto serão 42 lojas e restaurantes funcionando no complexo.

“Estamos buscando marcas que possam agregar valor e que estejam alinhadas com a nossa proposta de negócio e público. A Jolimont certamente será um diferencial importante dentro do nosso portfólio”, explica o Diretor Comercial da Novalternativa, Luis Fernando Bassani.

Empreendimento turístico

A Estação Campos de Canella é o mais novo empreendimento e ponto turístico de Canela. O projeto revitalizou a antiga estação férrea da cidade transformando o local em centro cultural, gastronômico e comercial com lojas, restaurantes e quiosques bem no coração da cidade. A Estação Campos de Canella é uma realização da incorporadora Novalternativa. www.estacaocanella.com.br.

.

Esse post tem 0 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo