Pule para o conteúdo principal

Seja bem vindo a Travel for Life

Somos uma plataforma digital, que traz informações sobre os principais destinos do planeta (e os nem tão conhecido assim), além de reportagens sobre Gastronomia, Hotelaria, Lifestyle, Automóveis, Vinhos & Bebidas, Cultura, Música, Turismo Segmentado e tudo o que acontece no Trade Turístico.

Fale Conosco

Email: redacao@travelforlife.com.br
Telefone: 55 11 95435-3665
Rua Minas Gerais, 59 - Higienópolis – São Paulo (SP) | CEP: 01.244-011 - Telefone 55 (11) 3042-1730

Nossa Localização

Forester é o campeão de vendas da Subaru

SUBARU_Forester___baixa_resolucao
O Forester segue como campeão de vendas da Subaru, com 1.100 unidades vendidas

São Paulo (SP) – As vendas de veículos Subaru no Brasil, importados oficialmente pela Caoa, cresceram 46% no acumulado de 2015, quando comparadas com 2014, somando 1.639 emplacamentos. Entre os fatores que contribuíram para esse espetacular avanço da marca no País, destaque para a ampliação da gama de veículos comercializada no Brasil e abertura de novas concessionárias da marca em regiões estratégicas.

O modelo Forester, nas versões Sport e XT Turbo, segue como o mais comercializado pela marca no Brasil, com 1.100 unidades vendidas, resultado 26% acima do volume de 2014. Na segunda colocação está o Subaru XV, com mais de 360 emplacamentos, crescimento de 123% em um ano.

De acordo com Flavio Padovan, Diretor-Geral da Subaru no Brasil, “os resultados de vendas obtidos pelos modelos da marca em 2015, demonstram o êxito das ações realizadas ao longo desse período e o enorme potencial do mercado brasileiro. Por esse motivo, neste ano, daremos continuidade aos planos de ampliação da nossa Rede de Concessionárias em mercados estratégicos, intensificaremos a realização de atividades de divulgação da marca e ampliaremos as nossas ações na oferta de um Pós-Venda ainda mais competitivo”.

Esse post tem 0 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo