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Hotéis Deville participam da Customer Strategies Conference em São Paulo

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Lucas Raganhan, gerente de Relacionamento da Rede Deville

São Paulo (SP) – Tem início nesta terça-feira (18/05) a segunda edição da Customer Strategies Conference 2016. Dentre as empresas que vão apresentar cases de sucesso está a Rede de Hotéis Deville. No dia 19, último dia do evento, o gerente de relacionamento, Lucas Raganhan, vai apresentar o case de reputação online da marca com o tema “O monitoramento da reputação online em diversos meios”, que tem como foco a satisfação do cliente.

Com a implantação da gestão de reputação online em 2013, a Rede de Hotéis Deville se destaca pelo trabalho ágil e inovador que vem desenvolvendo. “Nosso trabalho tem como foco responder 100% das avaliações de viajantes em sites e canais que permitam resposta pública com o posicionamento do hotel. A Central de Relacionamento trabalha conjuntamente com os hotéis, monitorando novas avaliações e níveis de satisfação, aproveitando a opinião do cliente e identificando oportunidades de melhorias nos produtos e serviços”, destaca Lucas.

A conferência, realizada pela Next Business Media com o apoio da Abrarec (Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente), terá debates e apresentação de cases e experiências na Gestão de Atendimento e Relacionamento com o Cliente.

A Rede

A Rede Deville começou suas atividades com o Hotel Deville Colonial, no centro de Curitiba. Desde então, vem crescendo e se consolidando como um dos principais grupos hoteleiros do País. Atualmente, atua como operador e investidor nas regiões Sul, Sudeste, Centro Oeste e Nordeste, com nove hotéis, aproximadamente 1.500 acomodações e mais de 1.100 funcionários. Administra o São Paulo Airport Marriott Hotel (SP), Deville Prime Campo Grande (MS), Deville Prime Cuiabá (MT), Deville Prime Porto Alegre (RS), Deville Prime Salvador (BA), Deville Business Curitiba (PR), Deville Business Maringá (PR), Deville Express Cascavel (PR) e Deville Express Guaíra (PR).

Serviço | Customer Strategies Conference 2016

Data: 18 e 19 de maio

Local: Hotel Golden Tulip Belas Artes – Rua Frei Caneca, 1199, São Paulo (SP)

Informações: http://www.customerstrategies.com.br/

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