Pule para o conteúdo principal

Seja bem vindo a Travel for Life

Somos uma plataforma digital, que traz informações sobre os principais destinos do planeta (e os nem tão conhecido assim), além de reportagens sobre Gastronomia, Hotelaria, Lifestyle, Automóveis, Vinhos & Bebidas, Cultura, Música, Turismo Segmentado e tudo o que acontece no Trade Turístico.

Fale Conosco

Email: redacao@travelforlife.com.br
Telefone: 55 11 95435-3665
Rua Minas Gerais, 59 - Higienópolis – São Paulo (SP) | CEP: 01.244-011 - Telefone 55 (11) 3042-1730

Nossa Localização

Hotel em Portugal mescla obras de arte com mobiliário contemporâneo

 

Instragram: travelforlifebr | Facebook: travelforlifebr | Twitter: travelforlifebr

 

O Hotel Farol, localizado na cidade de Cascais, Portugal, e que tem cinco estrelas, debruça-se sobre as falésias e tem o Atlântico a seus pés

Cascais, Portugal – Debruçado sobre o Oceano Atlântico, um hotel  localizado na paradisíaca cidade de Cascais, a apenas 27km quilômetros de Lisboa, chama a atenção dos hóspedes por sua incrível arquitetura – funciona em uma mansão do século 19 – , suas peças exclusivas de arte e, ao mesmo tempo, por seu design e mobiliários contemporâneos.

O Hotel Farol, de cinco estrelas, debruça-se sobre as falésias e tem o Atlântico a seus pés, o qual, por conta dos janelões, terraços e outras áreas ao ar livre, sempre faz companhia aos hóspedes. A vista é de tirar o fôlego!

Por esses e outros motivos, o empreendimento concorre ao prêmio Condé Nast Johansens Excellence, do guia Condé Nast,  uma das mais conceituadas publicações mundiais dedicada ao universo da hotelaria de luxo. O Hotel Farol concorre na categoria “Best Waterside Hotel” (Melhor Hotel à Beira-Mar).

Suítes do hotel têm janelões e terraços sempre com o Oceano Atlântico como pano de fundo. Casarão do século 19 mescla com mobiliário contemporâneo

Na premiação, criada para reconhecer e celebrar a excelência das propriedades recomendadas pelo guia, os empreendimentos são separados por região – Reino Unido e Irlanda; Europa e Mediterrâneo; América Central e América do Sul; e Canadá, Estados Unidos, México e Caribe.

Na sequência, eles são divididos em uma série de categorias, e só depois dessa organização a lista é colocada no site da publicação e fica disponível para a livre votação dos internautas.

A eleição dos melhores do guia Condé Nast Johansens segue até o dia 19 de outubro, e para dar seu voto ao Farol Hotel, acesse o link https://www.johansens.com/inspiration/awards-2018-europe-mediterranean-shortlist/.

.

Esse post tem 0 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo