Pule para o conteúdo principal

Seja bem vindo a Travel for Life

Somos uma plataforma digital, que traz informações sobre os principais destinos do planeta (e os nem tão conhecido assim), além de reportagens sobre Gastronomia, Hotelaria, Lifestyle, Automóveis, Vinhos & Bebidas, Cultura, Música, Turismo Segmentado e tudo o que acontece no Trade Turístico.

Fale Conosco

Email: redacao@travelforlife.com.br
Telefone: 55 11 95435-3665
Rua Minas Gerais, 59 - Higienópolis – São Paulo (SP) | CEP: 01.244-011 - Telefone 55 (11) 3042-1730

Nossa Localização

Land Rover comemora liderança no mercado de SUVs premium em 2020

PUBLICIDADE

.

.

DA REDAÇÃO | SÃO PAULO

 

A Range Rover puxou as vendas da marca Land Rover | Fotos Divulgação
O modelo Range Rover Sport, com sua gama de motorizações diversificada, versões a diesel, híbrida e gasolina, obteve 575 emplacamentos em 2020

A tradicional marca inglesa de carros de luxo Land Rover foi apontada pela Fenabrave (Federação Nacional de Distribuição de Veículos Automotores) a líder em vendas de SUVs premium no Brasil em 2020, façanha que a colocou com 10% de vantagem diante do segunda colocada.

A marca vem comemorando os números, levando em consideração que 2020 foi um ano atípico em todo o mundo, com quedas consideráveis nas vendas globais de automóveis zero quilômetro, especialmente o segmento de luxo. Segundo a Fenabrave, a Land Rover abocanhou 31,3% de participação no mercado brasileiro.

Ainda segundo a instituição, a marca comercializou 1.496 unidades no segmento, ao longo dos 12 meses de 2020, com destaque para quatro modelos: Range Rover Sport, Discovery, Novo Defender e Range Rover.

O modelo Range Rover Sport, com sua gama de motorizações diversificada, versões a diesel, híbrida e gasolina, obteve 575 emplacamentos em 2020, tendo terminado o ano como o principal modelo da marca, com 12% de representatividade. Apenas em julho, 106 unidades foram emplacadas, assumindo a liderança absoluta no ranking do mês.

O Discovery, o modelo versátil com sete lugares, perfeito para a família, somou 553 unidades emplacadas, com 11,6% de participação de mercado. O destaque ficou também para o mês de julho, com 95 unidades emplacadas.

.

LEIA TAMBÉM

http://travel.travelforlife.com.br/2021/01/19/concorra-a-uma-viagem-e-jantar-romantico-com-a-pessoa-amada-para-serra-da-mantiqueira-paulista/

.

O Novo Defender com sua habilidade fora de estrada inigualável, teve 303 unidades emplacadas em apenas seis meses de mercado
Interior do Novo Defender, que assumiu a liderança de vendas no mês de agosto, com 94 unidades, mesmo em um ano com tantos desafios

Lançado em julho, o Novo Defender, o SUV mais capaz do mundo, com sua habilidade fora de estrada, teve 303 unidades emplacadas em apenas seis meses de mercado, assumindo, inclusive, a liderança de vendas no mês de agosto, com 94 unidades.

E o Range Rover, modelo mais refinado e sofisticado da linha, trazendo todo o requinte e conforto da linha Range Rover, somou 65 unidades emplacadas ao longo do ano.

“Nós temos uma estratégia de oferta de produtos muito completa, com modelos desejados e com características específicas para atender qualquer necessidade dos nossos clientes. Cada um dos modelos que carregam o emblema Land Rover tem o DNA da marca e o espírito Land Rover em sua essência, que se traduz em tecnologia de ponta, capacidade fora de estrada, beleza e desejo”, comenta Divanildo Albuquerque, diretor geral da Jaguar Land Rover do Brasil.

Em um ano com tantos desafios, conquistar a liderança é um marco para a Land Rover. A estratégia por trás da linha de modelos permite que cada unidade seja uma combinação única, numa viagem com a família a bordo da linha Discovery, numa aventura 4×4 pelo Brasil, com o Novo Defender, ou num passeio pela cidade com todo o conforto, luxo e requinte que somente a linha Range Rover oferece.

.

.

.

 

.

 

.

Esse post tem 0 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo