Pule para o conteúdo principal

Seja bem vindo a Travel for Life

Somos uma plataforma digital, que traz informações sobre os principais destinos do planeta (e os nem tão conhecido assim), além de reportagens sobre Gastronomia, Hotelaria, Lifestyle, Automóveis, Vinhos & Bebidas, Cultura, Música, Turismo Segmentado e tudo o que acontece no Trade Turístico.

Fale Conosco

Email: redacao@travelforlife.com.br
Telefone: 55 11 95435-3665
Rua Minas Gerais, 59 - Higienópolis – São Paulo (SP) | CEP: 01.244-011 - Telefone 55 (11) 3042-1730

Nossa Localização

Leste Europeu reúne riquezas históricas e culturais em seus territórios

.

Instagram: travelforlifebr | Facebook: travelforlifebr | Twitter: travelforlifebr

.

Palácio de Schönbrunn, em Viena, na Áustria, conhecido também como o Palácio de Versalhes, que está no roteiro da agência | Fotos Divulgação

Nações distintas culturalmente, porém com algo em comum: paisagens inacreditáveis que combinam o medieval com o moderno. Este é o Leste Europeu. Viajar pela região é ter a chance de conhecer países com climas, histórias, arquiteturas e atrativos naturais muito diferentes entre si.

Conhecer as tradições de cada destino é uma experiência enriquecedora a qualquer turista. A operadora Françatur tem dois roteiros ideais que contemplam a Áustria, a Alemanha, a Hungria, a República Tcheca e a Polônia.

A viagem começa em Budapeste, na Hungria, com visita aos distritos de Buda e de Peste, divididos pelo Rio Danúbio. O primeiro concentra a parte histórica da capital do país, onde fica o Castelo de Buda, que é ocupado pela Galeria Nacional Húngara e pelo Museu de História de Budapeste. No segundo, encontram-se movimentadas avenidas com lojas modernas e de luxo.

Seguindo para Viena, na Áustria, nota-se uma cidade cercada por arte. Considerada a capital da música clássica, tem atrações como a Casa de Mozart e o Museu de História da Arte. O destino também se destaca quando o assunto é arquitetura, basta observar o esplendor do Palácio de Schönbrunn, conhecido também como o Palácio de Versalhes de Viena.

Já na República Tcheca, a sua capital, Praga, conhecida como a “Cidade das Cem Torres”, surpreende pelas paisagens com o Rio Vltava ao fundo, onde ficam construções como o Castelo de Praga. Saindo de Praga, a sequência é a encantadora Berlim, capital da Alemanha, com visita programada ao Portão de Brandemburgo, um dos principais cartões-postais do país.

República Tcheca, a sua capital, Praga, conhecida como a “Cidade das Cem Torres”, surpreende pelas paisagens com o Rio Vltava ao fundo

Outro roteiro da operadora percorre a região de Varsóvia, na Polônia, onde se tem a oportunidade de conhecer mais sobre a vida de um dos maiores compositores e pianistas do mundo, Frédéric Chopin.

O passeio inclui visitas a lugares que fizeram parte da vida do artista, como o museu em sua homenagem, dentro do Palácio Ostrogski, a Igreja de Santa Cruz, onde está guardado o seu coração, a mansão em que nasceu e o seu monumento.

Além disso, o turista pode aproveitar a viagem para fazer compras no centro comercial Arkadia, um dos maiores da Europa. Mais informações podem ser obtidas no site www.francatur.com.br, nas redes sociais @francaturturismo e nos telefones (11) 3149-3163 ou (21) 2102-2440.

.

.

 

Esse post tem 0 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo