Pule para o conteúdo principal

Seja bem vindo a Travel for Life

Somos uma plataforma digital, que traz informações sobre os principais destinos do planeta (e os nem tão conhecido assim), além de reportagens sobre Gastronomia, Hotelaria, Lifestyle, Automóveis, Vinhos & Bebidas, Cultura, Música, Turismo Segmentado e tudo o que acontece no Trade Turístico.

Fale Conosco

Email: redacao@travelforlife.com.br
Telefone: 55 11 95435-3665
Rua Minas Gerais, 59 - Higienópolis – São Paulo (SP) | CEP: 01.244-011 - Telefone 55 (11) 3042-1730

Nossa Localização

Lygia Fazzio: uma das modelos mais requisitadas de São Paulo

IMG-20160614-WA0007REGINALDO PUPO


São Paulo (SP)
– Uma das modelos fotográficas mais requisitadas no badalado mundo da moda paulistana, a bela Lygia Fazzio divide seu tempo entre os diversos trabalhos fotográficos para inúmeras publicações e desfiles na TV, com sua amável família.

Com um corpo escultural de causar inveja, a loira vem investindo pesado na moda fitness. Formada em Jornalismo, chegou a atuar na profissão e, com isso, começou a circular pelos bastidores da TV.

Entre uma pauta e outra, recebia elogios de diversas pessoas, o que a fez pensar na possibilidade de largar a profissão e entrar no mundo da Moda. Sua decisão foi acertada e hoje tem agenda lotada, entre Jobs e viagens.

Por onde passa, desperta olhares dos marmanjões. Após passar por todas as fases comuns a modelos fotográficas, ela almeja o sonho de se tornar apresentadora de TV. Meio caminho já foi percorrido. A loiraça faz campanhas de marcas famosas em programas de TV. Para os solteiros de plantão, a notícia não é boa: Lygia Fazzio é bem casada.

Veja abaixo trechos da entrevista:

IMG-20160614-WA0008

Travel for Life: Há quanto tempo você é modelo profissional?

Lygia Fazzio: Desde 2007 me enveredo pelo meio, mas faz quatro anos que invisto pesado na moda fitness. Já fiz diversos comerciais, campanhas, e tenho grande carinho pelo meu trabalho.

Travel: É algo que vc sempre quis, ou surgiu de repente?

Lygia Fazzio: Já trabalhava com o Jornalismo em um jornal de minha cidade, então comecei a frequentar os bastidores da indústria da TV, entretenimento e muitos me elogiavam, falavam bem de meu corpo… Daí a conhecer pessoas incríveis que me ajudassem nesse começo foi um pulo.

IMG-20160614-WA0004Travel: Como é sua rotina no dia a dia?

Lygia Fazzio: Minha rotina é treinar musculação e aeróbio, adoro dança, pretendo fazer aulas de balé fitness. Fico na correria quando tenho duas sessões de gravações e sessões de fotos! Às vezes nem consigo ir para academia!

Travel: Você já tem ideia de quantos trabalhos fotográficos e televisivos já fez?

Lygia Fazzio: Ah, pergunta difícil! (risos). Já ralei muito, já fiz figuração em programas de TV, novelas, catálogos. Acho que chega perto de uns 300 trabalhos espalhados por aí.

IMG-20160614-WA0011Travel: Na TV, quais programas você já participou ou participa?

Lygia Fazzio: Já participei de vários e de várias emissoras! Pânico, Legendários, vários desfiles na Record e SBT, Celso Portiolli no SBT e atualmente no merchandising da Pitbull no Programa do Ratinho, no SBT.

Travel:  Como você vê a concorrência no mundo da Moda nos dias de hoje?

Lygia Fazzio: A indústria está crescendo e cada vez mais mídias estão no mesmo caminho.


Travel
: O que você gosta de vestir no seu dia a dia e em ocasiões especiais?

Lygia Fazzio: No dia a dia um jeans rasgado com blusinha justa branca, amo bota e saltinho fino, gosto de roupas confortáveis, que me deixem bem comigo mesma. Já em ocasiões especiais uso vestido com salto meia pata. Amo estar sempre elegante em ocasiões especiais, gosto de me destacar.

Travel: Qual seu maior sonho?

Lygia Fazzio: Meu maior sonho é ser apresentadora de TV. Adoraria programa de moda ou até mesmo de desenho animado! Já pensou? Apresentadora infantil, tipo a Xuxa? Que orgulho!!! (risos)

Travel: Com tantos trabalhos, como fica sua vida pessoal? Sempre encontra um tempinho para ficar com a família?

Lygia Fazzio: Amo ficar com a minha família, visitar o sítio do meu pai, me conectar com as pessoas amadas e a natureza.

Este post tem um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo