Pule para o conteúdo principal

Seja bem vindo a Travel for Life

Somos uma plataforma digital, que traz informações sobre os principais destinos do planeta (e os nem tão conhecido assim), além de reportagens sobre Gastronomia, Hotelaria, Lifestyle, Automóveis, Vinhos & Bebidas, Cultura, Música, Turismo Segmentado e tudo o que acontece no Trade Turístico.

Fale Conosco

Email: redacao@travelforlife.com.br
Telefone: 55 11 95435-3665
Rua Minas Gerais, 59 - Higienópolis – São Paulo (SP) | CEP: 01.244-011 - Telefone 55 (11) 3042-1730

Nossa Localização

Maior transatlântico do mundo, de US$ 1 bi, é entregue na França

 

Royal Caribbean International
O Harmony of the Seas é o maior navio do mundo e conta com uma série de ousadas e inesperadas de experiências

Saint Nazaire (França) – A Royal Caribbean International acaba de comemorar, com toda a tripulação, a entrega do Harmony of the Seas, o maior navio do mundo, em Saint Nazaire, França. Para sua construção, realizada em um estaleiro na França, foram necessários 32 meses e mais de 2.500 trabalhadores, empreiteiros e fornecedores.

O dia marcou a entrega oficial do maior e mais inovador navio do mundo aos seus 2.100 tripulantes vindos de 77 nacionalidades diferentes. Nos próximos dias o gigante se dirigirá ao porto de Southampton (ING), onde serão embarcados seus primeiros hóspedes, em 22 de maio

Com um investimento de mais de US$ 1 bilhão em sua construção, Harmony of the Seas será o 25⁰ navio da frota da Royal Caribbean e possui números impressionantes, como o The Ultimate Abyss, o maior tobogã em alto-mar que convidará os hóspedes mais corajosos a encarar uma descida de 10 andares, do deck 16 até a Boardwalk, no deck 6. O navio tem 2.150 toneladas de água em 23 piscinas, hidromassagens, simuladores de surf FlowRider incluindo o Perfect Storm, um trio emocionante de toboáguas, e o parque aquático infantil Splashaway Bay.

Aerial Labadee
O navio ficará baseado no porto de Barcelona, Espanha, e fará 34 cruzeiros de sete noites nos arredores do planeta

O Harmony também possui o primeiro Wonderland de dois andares a bordo de um navio da frota. Criado pela Royal Caribbean e introduzido pela primeira vez a bordo de classe Quantum, o restaurante de especialidades é inspirado na história de Alice no País das Maravilhas e propõe um cardápio criativo e inovador que é um verdadeiro banquete para os sentidos.

Mais novidades

O musical da Broadway Grease, no Royal Theater e os shows espetaculares de mergulho e acrobacias do AquaTheater, também fazem parte dos números gigantescos. Ao menos 11.252 obras de arte serão exibidas em todo o navio e o Central Park, um verdadeiro parque no centro do navio que dispõe de um total de 10.587 plantas reais entre elas 48 videiras e 52 árvores, algumas com mais 6 metros de altura.

Os hóspedes também poderão contar com o Voom, a internet mais rápida em alto-mar, disponível exclusivamente para os hóspedes da Royal Caribbean, que permite que os hóspedes estejam conectados e possam acessar sites de streaming, usar serviços de chat e compartilhar fotos e vídeos em redes sociais.

Team Harmony of the Seas Royal Caribbean International
A tripulação do Harmony of the Seas durante cerimônia de entrega, na França

O navio ficará baseado no porto de Barcelona, Espanha, e fará 34 cruzeiros de sete noites no Mediterrâneo Ocidental, passando por alguns dos cenários mais bonitos da Europa. Em novembro de 2016, o Harmony se navegará para Port Everglades em Fort Lauderdale, no estado americano da Flórida, de onde passará a oferecer roteiros de sete noites pelo Caribe oriental e ocidental.

Conceito

O Harmony of the Seas é o maior navio do mundo e conta com uma série de ousadas e inesperadas de experiências. Com um conceito arquitetônico que impressionou o mercado de marítimos, a embarcação combina o projeto de sete bairros distintos da classe Oasis com a tecnologia da classe Quantum, considerada a mais moderna do mundo.

XVMa4a92850-0430-11e5-a339-96d301418ce8
Navio tem capacidade para transportar 5.479 hóspedes 

Vinte opções de refeições gastronômicas estão à disposição dos hóspedes no Harmony of the Seas. A grande variedade de cozinhas inclui o popular Jamie’s Italian, famoso restaurante de gastronomia italiana assinada pelo famoso chef Jamie Oliver.

O Harmony of the Seas conta com 16 decks, que abrangem 227 mil toneladas de arqueação bruta e tem capacidade para transportar 5.479 hóspedes em ocupação dupla em suas 2.747 cabines.

Esse post tem 0 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo