Pule para o conteúdo principal

Seja bem vindo a Travel for Life

Somos uma plataforma digital, que traz informações sobre os principais destinos do planeta (e os nem tão conhecido assim), além de reportagens sobre Gastronomia, Hotelaria, Lifestyle, Automóveis, Vinhos & Bebidas, Cultura, Música, Turismo Segmentado e tudo o que acontece no Trade Turístico.

Fale Conosco

Email: redacao@travelforlife.com.br
Telefone: 55 11 95435-3665
Rua Minas Gerais, 59 - Higienópolis – São Paulo (SP) | CEP: 01.244-011 - Telefone 55 (11) 3042-1730

Nossa Localização

Marriott Caribe e AL expande portfólio e lidera em diversidade de marcas

marriot-arubaPlantation (Flórida) – Com a aquisição da Starwood Hotels & Resorts concluída, a Marriott Internationalgarantiu sua posição como líder global em hospitalidade no Caribe e América Latina (Cala), oferecendo aos seus hóspedes o portfólio de marcas mas variado do setor hoteleiro da região.

“A aquisição da Starwood é um momento verdadeiramente histórico nos 88 anos da nossa empresa. Quando você considera que o Sr. Marriott começou a empresa com uma venda de cerveja artesanal com 9 banquetas, isso torna o acontecimento ainda mais importante”, diz Tim Sheldon, presidente da Marriott International – Caribe e América Latina, cuja carteira de propriedades, como resultado da aquisição, agora abrange mais de 200 hotéis em mais de 30 países e territórios. “Com uma variedade de marcas dinâmicas e novos mercados adicionados à região, a Marriott agora tem a marca certa para todos os tipos de turistas explorarem esta fascinante e próspera parte do mundo.”

Nova Marriott Cala

Após a fusão, a Marriott quase duplicou o número de propriedades no Caribe e América Latina, oferecendo agora mais de 49 mil suítes em toda a região. A transação da Starwood introduz a Marriott em seis novos mercados – Argentina, Uruguai, Guatemala, Paraguai, São Martinho e Cuba.

“Queremos estar onde os nossos hóspedes querem ir, e com estes novos mercados vêm muitas possibilidades”, acrescentou Tim Sheldon. “O hotel Marriott Four Points by Sheraton em Havana foi o primeiro hotel da marca e dos EUA em Cuba em muitos anos. Nós estamos confiantes de que Cuba é um destino desejável para muitos. Continuamos otimistas com as oportunidades que temos lá para a Marriott, e o mais importante, para o povo de Cuba.”

Como em todas as comunidades onde a Marriott faz negócios, a empresa está ansiosa para compartilhar sua cultura de serviços com Cuba, fornecendo capacitação sobre hospitalidade para os cidadãos cubanos, ajudando a gerar novas oportunidades econômicas para as empresas e os empreendedores que abastecem o setor hoteleiro, apoiando oportunidades para os jovens e as mulheres em Cuba.

aruba-dicas-viagem-77

A aquisição aumenta a presença das marcas individuais da Marriott na região de 10 para 18, acrescentando oito marcas da Starwood que atualmente operam em Cala: St. Regis, The Luxury Collection, W Hotels, Sheraton, Le Méridien, Westin, Four Points e Aloft.

“Com a adição deste portfólio de marcas diversificado, a Marriott agora lidera nos segmentos de luxo e estilo de vida, serviços premium, convenções e resorts”, diz Sheldon. “Vemos a diversidade de marcas como uma forma de continuar adaptando a experiência hoteleira para os nossos clientes, de modo que não importa o que eles procuram quando viajam, temos uma opção que se adapta às suas necessidades.”

Fidelidade

Os viajantes frequentes que são membros do Marriott Rewards, que agora inclui as recompensas Ritz-Carlton e Starwood Preferred Guest podem vincular suas contas e desbloquear os benefícios de cada programa, como combinar status e resgates. Além disso, os pontos podem ser transferidos entre os programas, dando aos membros mais opções de estadia em mais destinos em toda a região Cala; isto inclui quatro novos destinos dentro do México para membros do Marriott Rewards, e 10 novos destinos para os membros SPG. As adesões também fornecem acesso exclusivo às experiências fornecidas através de parcerias estabelecidas nos setores da música, dos esportes e  do entretenimento.

 “Cala tem uma ampla diversidade cultural e gastronômica, lugares incríveis, cidades que são Patrimônio Mundial da Unesco e algumas das paisagens mais deslumbrantes do mundo”, acrescentou Tim Sheldon. “Para as pessoas que procuram viagens significativas e inspiradoras, esta é o destino ideal, agora com mais destinos e diversidade de marcas ao seu alcance, assim como benefícios de fidelidade incomparáveis, este é o momento de viajar.”

4130800957_d424b2683c_oOlhando para o Futuro – 2016 e além

Antes da fusão, 2016 já havia sido um ano de crescimento para a Marriott Cala, que adicionou 12 propriedades ao seu portfólio regional de hotéis, incluindo a introdução da marca AC Hotels by Marriott®. Durante 2016, a Starwood abriu três novos hotéis, incluindo o histórico Four Points by Sheraton Havana, o primeiro hotel operado por uma empresa norte-americana no país.

Até o final de 2016, mais oito hotéis Marriott deverão ser abertos em todo o Caribe e América Latina incluindo os destinos do México, Brasil e Antilhas Holandesas, com as marcas Fairfield Inn & Suites, Courtyard by Marriott e Four-Points.

 “Vemos um enorme potencial de negócios na região e esperamos aumentar ainda mais a nossa presença. Para 2020, estamos atualmente com cerca de 100 hotéis em planta – sendo México, Brasil e Colômbia nossos principais mercados para esse crescimento”, concluiu Tim Sheldon.

Esse post tem 0 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo