Pule para o conteúdo principal

Seja bem vindo a Travel for Life

Somos uma plataforma digital, que traz informações sobre os principais destinos do planeta (e os nem tão conhecido assim), além de reportagens sobre Gastronomia, Hotelaria, Lifestyle, Automóveis, Vinhos & Bebidas, Cultura, Música, Turismo Segmentado e tudo o que acontece no Trade Turístico.

Fale Conosco

Email: redacao@travelforlife.com.br
Telefone: 55 11 95435-3665
Rua Minas Gerais, 59 - Higienópolis – São Paulo (SP) | CEP: 01.244-011 - Telefone 55 (11) 3042-1730

Nossa Localização

Marriott International inaugurará primeiro resort all-inclusive na Jamaica

.

INSTAGRAM: travelforlifebr | FACEBOOK: travelforlifebr | TWITTER: travelforlifebr

.

MONTEGO BAY | ST. JAMES | JAMAICA

A assinatura oficial aconteceu em Montego Bay, Jamaica, com a presença do ministro do Turismo Edmund Bartlett, o ministro da Indústria Audley Shaw, a presidente da Jampro Diane Edwards, Delano Seiveright e Ian Levy do Conselhor Diretor da Jampro | Fotos Divulgação

Os arquitetos do maior empreendimento imobiliário turístico integrado da Jamaica, Keith and Paula Russell, liderando o Amaterra Jamaica Group, firmaram um contrato de operador de hotelaria com a premiada empresa de viagens global Marriott International.

A assinatura oficial aconteceu em Montego Bay, Jamaica, com a presença do ministro do Turismo Edmund Bartlett, o ministro da Indústria Audley Shaw, a presidente da Jampro Diane Edwards, Delano Seiveright e Ian Levy do Conselhor Diretor da Jampro.

Respondendo aos anseios dos consumidores ao redor do mundo por férias premium e livres de preocupações, a Marriott International anunciou em agosto que lançaria uma plataforma all-inclusive para este segmento crescente e popular de viagens. Baseado em Bethesda, Maryland, EUA, o portfólio da Marriott International atualmente engloba mais de 7.200 propriedades sob o guarda-chuva de 30 marcas em 134 países e territórios.

A companhia planeja construir uma nova plataforma alavancando sete de suas marcas de luxo full-service.

Em parceria com a Amaterra Jamaica Limited, a Marriott em breve expandirá seu portfólio all-inclusive em destinos populares de lazer no mundo todo, trazendo a primeira propriedade all-inclusive da marca Marriott Hotels. O empreendimento permitirá aos 137 milhões de membros Marriott Bonvoy a oportunidade de usufruírem de uma nova opção de férias em um destino muito desejado.

Montego Bay

O empreendimento de 800 quartos assinado pela Amaterra ficará localizado a 40 quilômetros a leste do aeroporto de Montego Bay na costa norte da ilha, com 3 quilômetros de praia de areias brancas. A construção tem previsão de início no primeiro trimestre de 2020 e deve ficar pronta em 2022.

O ministro do Turismo Edmund Bartlett destacou que o empreendimento forma uma parte-chave da maior expansão do inventário hoteleiro da História da Jamaica

O ministro do Turismo Edmund Bartlett destacou que o empreendimento forma uma parte-chave da “maior expansão do inventário hoteleiro da História da Jamaica, representando a mais poderosa semana de desenvolvimento de investimentos para a indústria turística, com a entrada da Marriott representando o maior passo na direção certa.”.

Bartlett também listou uma série de iniciativas que já rendem frutos no aprofundamento dos contatos, aumentando o desenvolvimento de capital humano para o turismo e acrescendo ainda mais os benefícios do turismo.

Comentando a parceria da Marriott International, o presidente da Amaterra Group, Keith Russell disse que o Amaterra Group está animado em receber o Marriott International como nosso Operador de Hotelaria  à Jamaica.. “A marca Marriott é intencionalmente renomada e muito respeitada. Nós não poderíamos estar mais felizes de tê-la a bordo desta iniciatva para que sejamos uma de suas primeiras propriedades globalmente. É um grande passo não apenas para a Amaterra, mas também para a indústria de turismo da Jamaica e estamos ansiosos para fechar uma parceria com outras marcas icônicas da Marriott nessa jornada”.

Laurent de Kousemaeker, diretor de Desenvolvimento da Marriott International em todo o Caribe e América Latina, disse que a marca está “muito animada” com a parceria do Amaterra neste projeto emocionante. “A Jamaica é um destino-chave para as nossas novas extensões all-inclusive. Estamos muito honrados de iniciar um projeto de resort all-inclusive sob a bandeira da Marriott e estamos confiantes que a Amaterra tem a visão para transformar este empreendimento em realidade na ilha”, concluiu.

.

.

.

 

 

                                                                                       

Esse post tem 0 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo