Pule para o conteúdo principal

Seja bem vindo a Travel for Life

Somos uma plataforma digital, que traz informações sobre os principais destinos do planeta (e os nem tão conhecido assim), além de reportagens sobre Gastronomia, Hotelaria, Lifestyle, Automóveis, Vinhos & Bebidas, Cultura, Música, Turismo Segmentado e tudo o que acontece no Trade Turístico.

Fale Conosco

Email: redacao@travelforlife.com.br
Telefone: 55 11 95435-3665
Rua Minas Gerais, 59 - Higienópolis – São Paulo (SP) | CEP: 01.244-011 - Telefone 55 (11) 3042-1730

Nossa Localização

Mercedes-Benz aposta na venda de seminovos sem perder excelência

 

Instagram: travelforlifebr | Facebook: travelforlifebr | Twitter: travelforlifebr

..

Compra de um seminovo deve ser a mesma experimentada pelo cliente que deixa a concessionária com um 0km | Reginaldo Pupo / Travel for Life

São Bernardo do Campo (SP) – A Mercedez-Benz do Brasil, de olho no aumento da procura por veículos seminovos nos últimos anos no Brasil, decidiu se adequar ao novo cenário do mercado automotivo brasileiro e apresenta novas estratégias para se aproximar do público a partir desta nova perspectiva.

Para isso, colocou em prática seu programa “Mercedes-Benz Certified” de certificação para automóveis seminovos. Segundo a marca alemã, o programa garante a mais alta qualidade na compra de um veículo desta categoria, juntamente com um pacote de benefícios para os seus usuários. Entre as facilidades estão a garantia de fábrica e um serviço de assistência 24 horas.

De acordo com a empresa, a certificação de um seminovo garante que a compra de um automóvel com até cinco anos de uso, ou 80 mil quilômetros rodados, de forma a manter a qualidade e a segurança que a marca valoriza. Para atingir o padrão de excelência e confiabilidade, antes de ser posto à venda, o veículo seminovo passa por uma verificação técnica profissional que avalia todos os itens obrigatórios para que estejam habilitados à certificação.

Garantia

Caso seja detectada a necessidade de troca de algum dos itens durante a avaliação, novas peças genuínas são aplicadas em substituição às danificadas. Além disso, todos os veículos contemplados pela certificação contam com a garantia de 12 ou 24 meses contra defeitos mecânicos, elétricos e eletrônicos, com exceção dos itens de desgaste ou mau uso.

Mercedes pretende ampliar presença no mercado de seminovos no País | Reginaldo Pupo / Travel for Life

“Para a Mercedes-Benz, a tranquilidade e a satisfação de um cliente após a compra de um veículo seminovo deve ser a mesma experimentada pelo cliente que deixa a rede de concessionários com um modelo zero quilômetro e que reflete no mote escolhido para o programa ‘Tão bom como um novo, Mercedes-Benz como sempre’. Essa é a premissa que norteia toda a estratégia por trás dessa iniciativa”, afirma Dirlei Dias, gerente sênior de Vendas Automóveis da Mercedes-Benz do Brasil.

Ainda dentro da estratégia para o mercado de seminovos, a marca busca novas formas de atender às necessidades dos clientes e apresenta uma novidade que irá ampliar ainda mais o universo dos apaixonados pela marca.

O Flexibility é o sistema de financiamento diferenciado da marca que, anteriormente, atendia apenas aos modelos zero quilometro e, a partir de agora, se destina, também, à compra de veículos seminovos contemplados pelo Mercedes-Benz Certified. Nele, o cliente tem a possibilidade de adquirir um veículo com entrada de apenas 20% do valor do automóvel, seguido do financiamento de mais 40% do valor em até 24 meses.

O Flexibility é o sistema de financiamento que, anteriormente, atendia apenas aos modelos zero quilometro | Reginaldo Pupo / Travel for Life

O montante final, que representa os últimos 40% do valor do automóvel adquirido, pode ser liquidado de três maneiras diferentes a depender da escolha do cliente. Na primeira delas, o cliente pode quitar o saldo restante à vista.

A segunda opção oferece ao cliente a possibilidade de realizar um novo financiamento destes 40% restantes, sob taxas do momento da negociação e, por fim, o cliente tem, ainda, a opção de devolver ao concessionário este veículo e utilizá-lo como entrada para a compra de um novo modelo, desde que o veículo atenda às características exigidas pelo Mercedes-Benz Certified.

Com estas ações, a Mercedes-Benz pretende ampliar a sua presença no mercado de seminovos no País, proporcionando aos seus clientes mais facilidade e a garantia existente na marca.

.

 

 

 

Esse post tem 0 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo