Pule para o conteúdo principal

Seja bem vindo a Travel for Life

Somos uma plataforma digital, que traz informações sobre os principais destinos do planeta (e os nem tão conhecido assim), além de reportagens sobre Gastronomia, Hotelaria, Lifestyle, Automóveis, Vinhos & Bebidas, Cultura, Música, Turismo Segmentado e tudo o que acontece no Trade Turístico.

Fale Conosco

Email: redacao@travelforlife.com.br
Telefone: 55 11 95435-3665
Rua Minas Gerais, 59 - Higienópolis – São Paulo (SP) | CEP: 01.244-011 - Telefone 55 (11) 3042-1730

Nossa Localização

Mercedes-Benz celebra a liderança e abocanha 38% do segmento premium

.

Instagram: travelforlifebr | Facebook: travelforlifebr | Twitter: travelforlifebr

.

Entre os automóveis mais vendidos, os modelos CLA, GLA e Classe C figuram a lista dos líderes de vendas em suas respectivas categorias

Sinônimo de luxo, conforto e sofisticação, a Mercedes-Benz Automóveis está comemorando a liderança nas vendas de carros do segmento premium no Brasil. Nos 12 meses de 2018, a fabricante registrou 12.131 unidades emplacadas.

No acumulado do ano, a Mercedes-Benz conquistou 38% de participação de mercado e liderou o segmento com 756 veículos emplacados à frente da segunda colocada e 3.454 à frente da marca que aparece na terceira posição. Entre os automóveis mais vendidos, os modelos CLA, GLA e Classe C figuram a lista dos líderes de vendas em suas respectivas categorias.

Neste cenário, o Classe C se mantém líder, não apenas entre os automóveis da marca, mas, também, como o modelo premium mais vendido no Brasil, com 5.102 unidades vendidas. O GLA, fabricado no interior paulista, contribuiu significativamente para os excelentes resultados obtidos neste ano, contando com 2.961 unidades comercializadas. Já o CLA, outro modelo de destaque da marca em 2018, apresentou um total de 1.444 unidades emplacadas ao longo dos 12 meses. Juntos, os modelos que se destacaram em 2018 representam 78,4% do total de emplacamentos.

Ao longo do ano, a Mercedes-Benz esteve focada em se aproximar cada vez mais do seu público. A marca, mais uma vez, mostrou o compromisso por trás da sua estratégia global de proporcionar as mais diversas experiências no relacionamento com os seus clientes. Alguns eventos realizados em 2018 evidenciaram este objetivo, como o AMG Performance Tour, onde a marca, anualmente, proporciona uma experiência única em supersportividade aos seus clientes.

O CLA, outro modelo de destaque da marca em 2018, apresentou um total de 1.444 unidades emplacadas ao longo dos 12 meses

Fórmula 1

A esportividade da Fórmula 1 também foi trazida para mais perto dos fãs da estrela, que puderam acompanhar, não só os treinos e a corrida realizados no autódromo de Interlagos, como, também, a primeira Mercedes-AMG Motorsport Night, festa que celebrou o pentacampeonato da Mercedes-Benz na categoria, conquistado pelo piloto inglês Lewis Hamilton.

Ainda no cenário dos eventos que marcaram a indústria automotiva em 2018, o Salão do Automóvel de São Paulo se destaca no que se refere a visibilidade da marca alemã. Na ocasião, a Mercedes-Benz apresentou 8 modelos para o público, além de um carro-conceito.

“É extremamente compensador fazer um balanço tão positivo deste ano que terminou. Encerramos 2018 com a certeza de que as metas traçadas no nosso planejamento foram alcançadas. Buscamos atrair novos públicos através do rejuvenescimento da marca e no fortalecimento da parceria com a nossa rede de concessionários, que hoje conta com 55 pontos, incluindo 12 AMG Performance Centers, e que oferecem a todos os nossos clientes o melhor da vivência com a nossa marca, seja no atendimento durante a escolha de um modelo, ou através do nosso serviço de pós-venda. Nosso atendimento não termina no fechamento da compra, buscamos estar ao lado dos nossos clientes durante toda a sua trajetória conosco”, afirma Holger Marquardt, managing director Marketing e Vendas Automóveis América Latina e Caribe.

A marca alemã Mercedes-Benz é sinônimo de luxo, conforto e sofisticação e conquista fãs pelo mundo inteiro

Fechando o ano com chave de ouro, a Mercedes-Benz foi vencedora de importantes prêmios no setor automotivo. Foram seis prêmios recebidos pelos modelos C 200 EQ Boost e Classe C.

Além disso, a marca conquistou o primeiro lugar em serviço de pós-venda no segmento premium na premiação promovida pela consultoria global JD Power. A montadora venceu, também, o prêmio “Melhor Segurança dos Veículos”, do Jornal do Carro.

“A vitória da nossa marca nestes prêmios é muito valiosa para nós, por representar o reconhecimento dos valores que a Mercedes-Benz preza. Segurança é um pilar da nossa marca desde a nossa fundação e, o serviço de pós-venda, tem sido algo que nos debruçamos constantemente para garantir aos nossos clientes o melhor da experiência com a nossa marca, seja na rede de concessionários, nos eventos que promovemos ou no atendimento, que ele contará com o nosso suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana”, conclui Holger.

.

Esse post tem 0 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo