Pule para o conteúdo principal

Seja bem vindo a Travel for Life

Somos uma plataforma digital, que traz informações sobre os principais destinos do planeta (e os nem tão conhecido assim), além de reportagens sobre Gastronomia, Hotelaria, Lifestyle, Automóveis, Vinhos & Bebidas, Cultura, Música, Turismo Segmentado e tudo o que acontece no Trade Turístico.

Fale Conosco

Email: redacao@travelforlife.com.br
Telefone: 55 11 95435-3665
Rua Minas Gerais, 59 - Higienópolis – São Paulo (SP) | CEP: 01.244-011 - Telefone 55 (11) 3042-1730

Nossa Localização

Paulistano Les 3 Bresseurs, de São Paulo, renova o cardápio para o verão

.

Instagram: travelforlifebr | Facebook: travelforlifebr | Twitter: travelforlifebr

.

TEXTO E FOTOS: DANIELE PENARIOL

.

Com ambiente super agradável e intimista, o paulistano Les 3 Bresseurs ganhou de seus clientes mais assíduos o carinhoso apelido de “3B”

São Paulo (SP) – O brewpub Les 3 Bresseurs tem o ambiente intimista ideal para curtir o cardápio que acaba de ser totalmente renovado para o verão brasileiro. A casa paulistana completou seus 4 anos de existência recentemente, e é a única da rede de mais de 60 filiais instalada em território nacional.

O Les 3 Bresseurs é tão próximo ao seu público que até mesmo seu cardápio, o La Gazzete – referência aos jornais impressos – é idealizado para que seus frequentadores possam ser convidados a apreciação e, caso desejem, possam leva-los embora.

As cervejas artesanais acabam de ganhar mais um item fixo ao cardápio, a IPA, um estilo de cerveja com diversos subgrupos, o que favorece a criação de diversas receitas. Visando esse conceito, ela passou a entregar o Know how fixo, ao lado dos sabores já consagrados da Ambrée, Blanche, Blonde, Chopp 250 e Itaim. A culinária é tão prezada quanto as cervejas no 3B (apelidado dado por frequentadores) e a série de novidades é enorme.

Saladas

A Salada de Verão, que integra o novo cardápio, mescla legumes e frutas, causando explosão de sabores

As saladas ganharam duas novas opções ideais para refrescar os dias de calor intenso. A Salada de Verão leva agrião, pepino, tomate, melão, melancia, presunto cru, mozarela de búfala e sorvete de manjeirão. Já a Orechiette é composta por agrião, massa orichieta, cogumelos, abobrinha, berinjela, primentão vermelho, cebola roxa e queijo minas.

Como entrada,  a sugestão é degustar um dos novos Flammes, que são especiarias francesas que nos lembram uma pizza com massa extremamente leve e crocante e que também contém cerveja na fórmula. Os sabores novos são Primavera (molho de tomate, abobrinha, escarola, tomate cereja, alho seco e mussarela) e Fricadelle (queijo branco, linguiça nurberguer, cebola, alho, tomate picado, salsinha, mussarela e azeite).

O metro de petisco é perfeito para ser degustado num agradável happy hour

Se o que você busca é um bom petisco que atende toda a roda de amigos, a sugestão é investir no prato que faz jus ao nome: o Metro de Petiscos, que contém batatas fritas, batatas rústicas, batatas canoa, frango crocante, pastéis de carne, pastéis de queijo, bolinha de carne seca e nachos, servidos com molho tártaro e molho barbecue.

Se você prefere lanches, há duas novas opções, o Hamburguer Milanese (hambúrguer empanado, molho de tomate, bacon, queijo emmental e alface e o Hamburguer Savoyard (hambúrguer, pão, tomate, salame e queijo raclette).

Flamme Primavera, que leva molho de tomate, abobrinha, escarola, tomate cereja, alho seco e mussarela, é uma das delícias do novo cardápio

A sessão “Specialites Bistrot” do La Gazzeta (cardápio) é a que recebe maior quantidade pratos, os novos integrantes do menu são Escalope de Frango ao Molho Cogumelos; Risoto Portobello (arroz arbório cremoso com cogumelos Portobello); Carbonade Flamande (filet mignon típico do norte da França com molho de cerveja e pão de especiarias); Ossobuco (prato tradicional milanês com molho de tomate e cerveja blonde) e Ardoesa Degust (degustação de entrecôte della mamma, carbonade e osso buco).

Sobremesas

As sobremesas também não deixam a desejar nas novidades, a Blanc Manger coco (sobremesa de coco servida com calda de morango) é leve e deliciosa, o Foundue de chocolate com frutas e guloseimas é recomendado para ao menos duas pessoas .

Já a Desserts à Partager é o misto de sobremesas mais inteligente já desenvolvido pois contém os itens mais pedidos (crème brulée, bolinho de petit gateau, mini-browne e pudim de leite condensado) em um único prato.

Essa série de novidades unidas a decoração com lustres de garrafas e os quadros históricos da criação do Les 3 Brasseurs  tornam o ambiente convidativo para um happy hour com a galera e também um bom almoço em família.

.

SERVIÇO | LES 3 BRASSEURS

Endereço: Rua Jesuíno Arruda, 470, Itaim Bibi – São Paulo/SP

Telefone: (11) 3167-4145

Funcionamento: de domingo a quartas-feira das 12h às 00h; quintas-feira das 12h à 01h; sextas e sábados das 12h às 02h

www.3brasseurs.com.br

.

VEJA MAIS FOTOS DO 3 BRASSEURS

 

.

Esse post tem 0 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo