Pule para o conteúdo principal

Seja bem vindo a Travel for Life

Somos uma plataforma digital, que traz informações sobre os principais destinos do planeta (e os nem tão conhecido assim), além de reportagens sobre Gastronomia, Hotelaria, Lifestyle, Automóveis, Vinhos & Bebidas, Cultura, Música, Turismo Segmentado e tudo o que acontece no Trade Turístico.

Fale Conosco

Email: redacao@travelforlife.com.br
Telefone: 55 11 95435-3665
Rua Minas Gerais, 59 - Higienópolis – São Paulo (SP) | CEP: 01.244-011 - Telefone 55 (11) 3042-1730

Nossa Localização

Piedras Blancas, a famosa pista de ‘esquibunda’ nas montanhas de Bariloche

.

Instagram: travelforlifebr | Facebook: travelforlifebr | Twitter: travelforlifebr

.

Para iniciar a descida, um teleférico leva o visitante ao topo da montanha
Verdadeiro Safári pode ser feito a bordo de uma moto de neve
Turistas diante de boneco de neve, em Bariloche

Nem todo mundo que visita Bariloche, na Argentina, sabe esquiar ou se arrisca nas pistas. Se esse é seu caso, saiba que existe um parque de diversões localizado na ladeira sul do Cerro Otto – o mesmo da confeitaria giratória – onde crianças e adultos podem praticar o ‘esquibunda’.

Esse é um passeio ideal para quem quer se divertir muito na neve, sem precisar fazer aulas. São cinco pistas que, juntas, percorrem três quilômetros da montanha.

Para iniciar a descida, um teleférico leva o visitante ao topo da montanha, e a vista do alto do parque é de tirar o fôlego. É possível ver boa parte da cidade de Bariloche, do lago Nahuel Huapi, as belas montanhas e vegetação típica da região. A subida é recompensadora.

Além do ‘esquibunda’, o parque conta com o Zipline, uma mistura de asa-delta com tirolesa, onde o participante faz todo o trajeto – de mais de 1.500 metros –, deitado.

E o safári na neve onde o turista segue a bordo de uma moto de neve, rumo à uma visita completa e exploratória de vários pontos da montanha. Tem também escola de esqui e uma pista menor, no Winter Park. Outra atividade é o snow tubing, onde o turista desce mil metros de montanha em uma espécie de boia inflável.

Como não existe transporte público para Piedras Blancas, é necessário agendar um transfer com antecedência. Ou, se preferir, pode ir de táxi ou carro alugado.

Para mais informações das atividades e valores dos ingressos, acesse o site do parque. Informações sobre esses e outros passeios de Bariloche, acesse o site: https://www.barilocheturismo.gob.ar/br/home.

.

 

Esse post tem 0 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo