Pule para o conteúdo principal

Seja bem vindo a Travel for Life

Somos uma plataforma digital, que traz informações sobre os principais destinos do planeta (e os nem tão conhecido assim), além de reportagens sobre Gastronomia, Hotelaria, Lifestyle, Automóveis, Vinhos & Bebidas, Cultura, Música, Turismo Segmentado e tudo o que acontece no Trade Turístico.

Fale Conosco

Email: redacao@travelforlife.com.br
Telefone: 55 11 95435-3665
Rua Minas Gerais, 59 - Higienópolis – São Paulo (SP) | CEP: 01.244-011 - Telefone 55 (11) 3042-1730

Nossa Localização

Projeto fotográfico une mulheres para ensaios em busca de conexão

.

Instagram: travelforlifebr | Facebook: travelforlifebr | Twitter: travelforlifebr

.

Ensaio fotográfico realizado na praia. Mulheres em busca de amor próprio e aceitação do corpo | Natália Brasil / Divulgação

São Paulo (SP) –  O ensaio idealizado e realizado pela fotógrafa Natália Brasil reuniu 10 mulheres na cidade de Florianópolis, para trabalhar amor próprio e aceitação do corpo. O resultado são imagens emocionantes.

“A energia de estar em um grupo aberto a se olhar e se apoiar, pode ser revigorante” | Natália Brasil / Divulgação

Natalia Brasil, fotógrafa e à frente da marca Cura Fotografia Feminina, levou em consideração as discussões que estão acontecendo pelo mundo à respeito do body positive, amor próprio e aceitação do corpo para criar uma marca de fotografia que incentiva não apenas um olhar sobre si mesma e sobre o quanto cada mulher é única em sua beleza natural.

Segundo Natalia, o objetivo do ensaio em grupo foi fazer com que as mulheres pudessem se conectar e se identificar umas com as outras e com sua histórias.

“A energia de estar em um grupo aberto a se olhar e se apoiar, pode ser revigorante”, explica, Natalia, que trabalha com empoderamento feminino através da fotografia e traz para as mulheres a possibilidade de se olharem mais gentilmente sem o uso de pós produção nas imagens.

Para saber mais sobre a fotógrafa e sua marca: www.curafotografia.com.br.

.

Esse post tem 0 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo