Pule para o conteúdo principal

Seja bem vindo a Travel for Life

Somos uma plataforma digital, que traz informações sobre os principais destinos do planeta (e os nem tão conhecido assim), além de reportagens sobre Gastronomia, Hotelaria, Lifestyle, Automóveis, Vinhos & Bebidas, Cultura, Música, Turismo Segmentado e tudo o que acontece no Trade Turístico.

Fale Conosco

Email: redacao@travelforlife.com.br
Telefone: 55 11 95435-3665
Rua Minas Gerais, 59 - Higienópolis – São Paulo (SP) | CEP: 01.244-011 - Telefone 55 (11) 3042-1730

Nossa Localização

Publicitária cria start up de locação de malas para viagens no Rio de Janeiro

RIO DE JANEIRO (RJ)


A startup trabalha exclusivamente com a marca francesa Delsey

O que fazer quando aquela mala de viagem que fica guardada está ruim ou, até mesmo, não está adequada para uso? Sem mencionar a volta para casa, onde guardar algo tão grande e nada prático em lares cada vez mais compactos?  Analisando esse comportamento social, a empresária Tatita Matta lança a Não Compre Mala, start up de tecnologia que disponi-biliza aluguel de malas de viagem.

O serviço é um modelo personalizado, pelo qual o consumidor escolhe o tipo e o eríodo de utilização da mala, agregando sofisticação e comodidade. A ideia é evitar a preocupação com a compra de malas e a dificuldade de estocar depois. “As pessoas tendem a comprar menos e ‘pegar emprestado’ mais, seguindo uma inclinação cada vez mais comum de economia compartilhada”, afirma Tatita Matta.

A empresária  Tatita Matta, idealizadora da “Não Compre Mala”

A empresa está localizada no Rio de Janeiro, na Praça da Bandeira, e trabalha exclusivamente com a marca francesa Delsey, principal no ramo de malas em toda a Europa. Dentre os modelos, a “Não Compre Mala” opta por trabalhar apenas com os modelos rígidos, de policarbonato.

Segundo a publicitária e idealizadora do negócio, “é um diferencial por serem mais leves, resistentes e não correrem o risco de quebrar ou amassar a bagagem que estiver dentro”.

A diária do aluguel visa ser acessível para todos os públicos, custando a partir de R$ 7,00, dependendo do pacote contratado. Dentre os modelos disponíveis, estão o famoso Chatelet PMG, o compacto Air Longitude e Flaneur e séries especiais da  Schedule PMG.

Todos estão disponíveis em três tamanhos que variam entre malas de bordo e as super grandes. Vale frisar que todas as malas possuem cadeados embutidos e zíperes antifurto. O serviço, que pode ser solicitado por meio do site www.naocompremala.com.br, disponibiliza entrega e devolução das malas em domicílio ou os clientes podem escolher pessoalmente suas valises no escritório da empresa.

.

.

.

.

Esse post tem 3 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo