Pule para o conteúdo principal

Seja bem vindo a Travel for Life

Somos uma plataforma digital, que traz informações sobre os principais destinos do planeta (e os nem tão conhecido assim), além de reportagens sobre Gastronomia, Hotelaria, Lifestyle, Automóveis, Vinhos & Bebidas, Cultura, Música, Turismo Segmentado e tudo o que acontece no Trade Turístico.

Fale Conosco

Email: redacao@travelforlife.com.br
Telefone: 55 11 95435-3665
Rua Minas Gerais, 59 - Higienópolis – São Paulo (SP) | CEP: 01.244-011 - Telefone 55 (11) 3042-1730

Nossa Localização

Swiss realiza primeiro voo após a retomada da rota São Paulo-Zurique

.

Instagram: travelforlifebr | Facebook: travelforlifebr | Twitter: travelforlifebr

.

SÃO PAULO


Com os três voos por semana da Swiss, somados aos cinco de Lufthansa, o Lufthansa Group passa a conectar o Brasil com a Europa com oito frequências semanais, partindo do aeroporto internacional de Guarulhos, na Grande São Paulo.
Como parte do plano de retomada gradual das operações do Lufthansa Group, na última sexta-feira, 3, parte rumo à Zurique, o primeiro voo da Swiss (Swiss International Airlines), que volta a conectar o Brasil à Suíça com a rota São Paulo-Zurique.
Inicialmente serão três voos semanais, que partirão de São Paulo às terças, sextas e domingos, às 18:10, e de Zurique às segundas, quintas e sábados, às 13:30 (horário local). De Zurique, os passageiros podem se conectar a 107 destinos.

Equipe da companhia em aeroporto: Voos para o Brasil reabrem rotas entre o país e a Europa pela rota São Paulo-Frankfurt  | Fotos Divulgação

A aeronave que fará o trajeto é o moderno Boeing 777-300 ER, equipado com First, Business e Economy Class. Confira algumas imagens do Boeing 777-300 que pousou nesta quinta-feira, 2 de julho, em Guarulhos.

Durante toda a pandemia, o Lufthansa Group continuou servindo ininterruptamente o mercado brasileiro, permitindo assim que passageiros pudessem retornar aos seus lares durante este período excepcional. Os iniciais três voos semanais mantidos pela Lufthansa na rota São Paulo-Frankfurt já foram expandidos para cinco frequências semanais em junho.
Com os três voos da Swiss, o Lufthansa Group passará a oferecer oito voos semanais do Brasil para a Europa, a partir de julho; além da operação da Lufthansa Cargo, que conecta Viracopos à Frankfurt com 5 voos cargueiros semanais, cumprindo papel importante no abastecimento de suprimentos – inclusive médicos – durante a pandemia.
.
.

Esse post tem 0 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo