Pule para o conteúdo principal

Seja bem vindo a Travel for Life

Somos uma plataforma digital, que traz informações sobre os principais destinos do planeta (e os nem tão conhecido assim), além de reportagens sobre Gastronomia, Hotelaria, Lifestyle, Automóveis, Vinhos & Bebidas, Cultura, Música, Turismo Segmentado e tudo o que acontece no Trade Turístico.

Fale Conosco

Email: redacao@travelforlife.com.br
Telefone: 55 11 95435-3665
Rua Minas Gerais, 59 - Higienópolis – São Paulo (SP) | CEP: 01.244-011 - Telefone 55 (11) 3042-1730

Nossa Localização

Volkswagen inicia pré-venda digital do Nivus, lançamento da marca

.

Instagram: travelforlifebr | Facebook: travelforlifebr | Twitter: travelforlifebr

.

SÃO PAULO


Os clientes poderão esperar um ano para começar o pagamento das parcelas 

A Volkswagen Financial Services Brasil anunciou nessa semana algumas vantagens para os clientes que adquirirem o VW Nivus. O lançamento é o primeiro modelo da empresa produzido no Brasil e os benefícios são oferecidos durante a pré-venda digital, iniciada em 25 de junho.

Para a rede de concessionárias, são 800 unidades, versões Highline e Comfortline

Os clientes poderão esperar um ano para começar o pagamento das parcelas (entrada de R$ 5.000,00, carência de 12 meses para início dos pagamentos, 35 parcelas regulares e uma parcela final de 30% do valor do veículo). Além disso, o pacote de vantagens inclui ainda um ano de seguro grátis por meio do programa Seguros Volkswagen, fruto de uma parceria com a Porto Seguro; um ano de isenção de mensalidade do tag Sem Parar; e um ano de cortesia do Audio Book 12 Minutos.

A pré-venda do VW Nivus acontece de forma 100% digital. Para a rede de concessionárias, são 800 unidades, versões Highline e Comfortline, que os interessados poderão comprar pelo DDX (Digital Dealer eXperience) ou pela Experiência de Concessionária Digital.  Já no site prevendanivus.vw.com.br, são 200 unidades disponibilizadas, versão Highline. Basta preencher o cadastro e pagar a entrada para reservar o novo modelo da marca. Em seguida, a Volkswagen entrará em contato para a conclusão da compra.

“O processo de pré-venda digital reflete o período que vivemos, prezando pela segurança de todos e, ao mesmo tempo, oferecendo soluções que agreguem valor à experiência do cliente com a marca. A Volkswagen Financial Services Brasil tem investido na modernização e digitalização de seus processos e busca, com esta parceria, conectar o melhor da tecnologia com a segurança, a praticidade e a conveniência que os clientes esperam”, destaca Ricardo Auricchio, superintendente de Marketing.

.

 

Esse post tem 0 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo