Pule para o conteúdo principal

Seja bem vindo a Travel for Life

Somos uma plataforma digital, que traz informações sobre os principais destinos do planeta (e os nem tão conhecido assim), além de reportagens sobre Gastronomia, Hotelaria, Lifestyle, Automóveis, Vinhos & Bebidas, Cultura, Música, Turismo Segmentado e tudo o que acontece no Trade Turístico.

Fale Conosco

Email: redacao@travelforlife.com.br
Telefone: 55 11 95435-3665
Rua Minas Gerais, 59 - Higienópolis – São Paulo (SP) | CEP: 01.244-011 - Telefone 55 (11) 3042-1730

Nossa Localização

Bahiatursa abre calendário anual de feiras em Madri

Instagram: travelforlifebr | Facebook: travelforlifebr | Twitter: travelforlifebr

.

Espanha é o oitavo país emissor de turistas para a Bahia | Foto Divulgação

A Bahiatursa abre o calendário 2018 de participação nas feiras internacionais nesta quarta-feira (17 de janeiro) na Fitur Madri, um dos mais importantes eventos da indústria do turismo do mundo.

Em sua 38ª edição, a Feira Internacional de Turismo reúne profissionais dos mais variados segmentos turísticos para fazer negócios, apresentar novos produtos, participar de seminários e congressos.

A Bahiatursa monta um estande para reforçar a promoção dos atrativos e destinos do estado. “É importante destacar que essa iniciativa visa fortalecer os voos diretos de Madri e Lisboa para Salvador”, afirma o superintendente da Bahiatursa, Diogo Medrado.

Segundo Diogo, a  última pesquisa Fipe, encomendada pela Setur – BA, aponta a Espanha em  8º lugar no ranking de países emissores de turistas para a Bahia, sendo responsável por 3,6% do total de visitantes para o estado. “A Fitur Madri será uma excelente oportunidade para manter a Espanha entre os dez principais destinos emissores de turistas para o nosso estado”, completa.

A diretora de Promoções da Bahiatursa, Regina Ahmed, informa que a parceria estratégica com a Embratur continua, dessa vez com a realização de uma capacitação da Bahia, no estande do Brasil, para os principais operadores e agentes de viagens do mercado. Ela lembra que a feira é aberta ao público final, potenciais turistas que vão ao evento para planejar suas viagens e férias. A Fitur acontece até o próximo domingo (21).

.

 

 

Esse post tem 0 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo