Pule para o conteúdo principal

Seja bem vindo a Travel for Life

Somos uma plataforma digital, que traz informações sobre os principais destinos do planeta (e os nem tão conhecido assim), além de reportagens sobre Gastronomia, Hotelaria, Lifestyle, Automóveis, Vinhos & Bebidas, Cultura, Música, Turismo Segmentado e tudo o que acontece no Trade Turístico.

Fale Conosco

Email: redacao@travelforlife.com.br
Telefone: 55 11 95435-3665
Rua Minas Gerais, 59 - Higienópolis – São Paulo (SP) | CEP: 01.244-011 - Telefone 55 (11) 3042-1730

Nossa Localização

Bahiatursa divulga os atrativos da Bahia em feira de turismo no Paraguai

praia-do-forte-foto-tatiana-azeviche-setur
Praia do Forte, em Salvador | Foto de Tatiana Azeviche/Setur

Salvador (BA) – De 7 a 9 de outubro as belezas baianas serão apresentadas em Assunção. A Superintendência de Fomento ao Turismo (Bahiatursa) estará na Feira de Turismo do Paraguai – Fitpar.

“Esta é uma excelente oportunidade para dar continuidade às ações realizadas para o aumento do fluxo de turistas para o  verão 2016/2017”, revela o superintendente, Diogo Medrado.

Após dez anos consecutivos, a Fitpar tornou-se a mais importante Feira Internacional de Turismo do Paraguai e uma das mais prestigiadas da América do Sul. Assunção torna-se, mais uma vez, ponto de encontro unindo todo o turismo nacional e internacional, o cenário ideal do trade turístico para conseguir parcerias de negócios e da indústria.

O impacto da feira representa uma oportunidade real para os expositores do evento, para apresentar ao mercado profissional e ao público seus produtos, serviços e destinos. A organização da Fitpar está a cargo da Associação Paraguaia de Viagens e Turismo (Asatur), com o apoio da Secretaria Nacional de Turismo do Paraguai (Senatur). A Bahiatursa participará em parceria com a Embratur.

Porto da Barra, Salvador's favourite city beach.
Porto da Barra, um dos pontos turísticos de Salvador | Foto Divulgação

“Temos tido uma receptividade muito grande na participação em eventos internacionais. Estivemos recentemente em Paris, na Franca, na Top Resa, e na Fit da Argentina, e fomos muito bem recebidos pelo trade”, garante Celsinho Cotrim, diretor de Promoções da Bahiatursa.

Também foi muito produtiva a nossa ação na Abav, que aconteceu em São Paulo, quando a Bahia esteve novamente em destaque”, acrescenta Diogo Medrado.

A Bahiatursa vai apresentar as belezas do estado para os operadores e representantes de companhias aéreas. “Nossa meta é divulgar os ricos atrativos, apostando em aumentar o volume dos turistas mais próximos do país”, afirma Medrado.

Segundo pesquisas da Embratur,  a evolução turística  mostra a potencialização dos mercados da América do Sul para a emissão de turistas para o Brasil. A Organização Mundial do Turismo (OMT) também prevê grande crescimento  turístico para a região das Américas nos próximos anos.

.

Esse post tem 0 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo