Pule para o conteúdo principal

Seja bem vindo a Travel for Life

Somos uma plataforma digital, que traz informações sobre os principais destinos do planeta (e os nem tão conhecido assim), além de reportagens sobre Gastronomia, Hotelaria, Lifestyle, Automóveis, Vinhos & Bebidas, Cultura, Música, Turismo Segmentado e tudo o que acontece no Trade Turístico.

Fale Conosco

Email: redacao@travelforlife.com.br
Telefone: 55 11 95435-3665
Rua Minas Gerais, 59 - Higienópolis – São Paulo (SP) | CEP: 01.244-011 - Telefone 55 (11) 3042-1730

Nossa Localização

Centro Histórico de Aspen ganha novo restaurante com menu inusitado

image006Aspen, CO, EUA – Acaba de abrir no Centro Histórico da Aspen, nos EUA,  um novo restaurante do grupo David Burke, o Aspen Kitchen,  com  cozinha  artesanal rústica  e produtos super frescos. Liderado pelo chef executivo Matthew O’Neill, Aspen Kitchen apresenta  apenas produtos americanos locais, predominantemente do estado do Colorado, e uma vasta carta de bebidas, com coquetéis exóticos e cervejas artesanais de microcervejarias da região.

Atualmente aberto diariamente para jantar e em breve para après ski (happy hour pós esqui), almoço e brunch aos finais de semana, a nova casa traz o capricho e a inovação do Grupo  David Burke para um menu que é diferente de qualquer outro em Aspen. Pratos emblemáticos incluem entradas e aperitivos como Ricotta da Casa, com marmelada e pinhões; Grãos fritos com pólen de erva-doce e maionese de harissa (mistura de temperos mais usado para temperar cuscuz); Polvo a la Plancha com romesco, limão carbonizado, pimenta piquillo, e grão de bico; e Tartare de alce com  ovo de codorniz, chalota confit, alcaparras e alho torrado. Pratos principais incluem  Coelho  com cogumelos selvagens, creme fraiche e gremolata de pimenta shishito

Destaque também para o cordeiro refogado com harissa  e nabos caramelizados  com crispy de pães, e Couve-Flor torrada no fogo , com  iogurte, vadouvan, tabule e  crispy de couve. A seção das sobremesas, executada sob os cuidados da chef patissier local Carolina Polo e supervisionada pelo celebrado chef patissier executivo  Zac Young, apresenta, entre outros, o Rocky Mountain Bar com  manteiga de amendoim nougat, amendoim e sorvete de caramelo salgado; Churros quente  com doce de leite e calda de chocolate e Toffee Monkey Bread para dois, com banana caramelada e sorvete de pecan maple.

“Nós queremos dar uma abordagem divertida e criativa ao menu e estamos  ansiosos  para apresentar uma experiência gastronômica diferente mas também acessível  ao mesmo tempo,” diz O’Neill. “Aspen Kitchen é uma oportunidade de capturar os melhores sabores e ingredientes do Colorado num moderno menu que oferece uma visão única sobre culinária clássica aos  paladares exigentes dos  visitantes de Aspen”.

image007Experiência

Como chef executivo de Aspen Kitchen, O’Neill traz ao cargo um década de experiência trabalhando  em alguns dos melhores restaurantes do país, com  passagens recentes pelo  Ajax Tavern, no aclamado hotel The Little Nell. Trabalhou também no  Craigie On Main, Boston, e com  Daniel Boulud no Bar Boulud e Restaurante Daniel, ambos em New York.

A carta de coquetéis traz releituras de clássicos, com um toque especial para uma cidade que respira esqui, incluindo o Mt Aspen Erupts com  agave, Mezcal, Tequila, e espuma de clara de ovo; e o BlackBerry Lime Rickey, feito com a vodca local Woody Creek, blackberries frescas e prosecco.  A lista de vinhos, selecionados pelo sommelier Joshua Benjamin, traz 600 rótulos, do velho e novo mundos, enquanto a carta de cervejas é focada em cervejarias artesanais regionais e locais. Além desse menu inusitado, Aspen Kitchen apresenta  a única câmara de maturação a seco da cidade, com  uma seleção de carnes de 30 e 55 anos, incluindo cortes de bife e steak de NY.

Desenhada por arquitetos locais, a casa apresenta um ambiente acolhedor, com bancos e banquetas em couro, mesas de estilo casa de fazenda, armários customizados, cozinha aparente e um elegante bar. O grande terraço tem uma linda vista para Aspen Mountain, Ajax, Red Mountain, e as icônicas construções históricas da cidade.  Com abertura prevista para o final do inverno e capacidade para 128 pessoas, esse pátio  é o maior espaço aberto em um terraço em Aspen, com quatro pontos de lareira e duas mesas suspensas. Perfeito para coquetéis après ski , almoço e jantar ao ar livre, nos meses mais quentes esse terraço vai imitar um jardim de Montanhas Rochosas, com uma abundancia de flores silvestres, vegetação e espécies nativas da região.

Mais informações e/ou para fazer reservas: 970.300.4525 ou visite www.kitchenaspen.com; siga no Facebook, Twitter, ou Instagram. Mais informações sobre a estação de esqui Aspen Snowmass em www.aspensnowmass.com

Serviço:

Aspen Kitchen by David Burke Group
515 Hopkins Avenue, Suite 200
Aspen, Colorado, EUA – 81611
www.kitchenaspen.com

Esse post tem 0 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo