Pule para o conteúdo principal

Seja bem vindo a Travel for Life

Somos uma plataforma digital, que traz informações sobre os principais destinos do planeta (e os nem tão conhecido assim), além de reportagens sobre Gastronomia, Hotelaria, Lifestyle, Automóveis, Vinhos & Bebidas, Cultura, Música, Turismo Segmentado e tudo o que acontece no Trade Turístico.

Fale Conosco

Email: redacao@travelforlife.com.br
Telefone: 55 11 95435-3665
Rua Minas Gerais, 59 - Higienópolis – São Paulo (SP) | CEP: 01.244-011 - Telefone 55 (11) 3042-1730

Nossa Localização

Costa Venezia realizará viagem inaugural de 53 dias entre Itália e Japão

Instagram: travelforlifebr | Twitter:  travelforlifebr | Facebook:  travelforlifebr

.

O Costa Venezia levará os hóspedes para uma viagem de descobertas por diferentes culturas, paisagens e sabores | Fotos Divulgação

São Paulo (SP) – As reservas para a viagem inaugural do navio Costa Venezia, da Costa Cruzeiros, estão abertas. A nova embarcação está em fase final de construção no estaleiro de Fincantieri, na Itália, e o primeiro cruzeiro já tem data marcada.

O Costa Venezia parte de Trieste, em Veneza, no dia 8 de março de 2019 para um roteiro de 53 dias, seguindo os passos do explorador Marco Polo. O desembarque será em Yokohama, no Japão, no dia 29 de abril de 2019.

O Costa Venezia levará os hóspedes para uma viagem de descobertas por diferentes culturas, paisagens e sabores assim como fez o explorador veneziano Marco Polo. O navio viajará pelo Mediterrâneo e cruzará o Canal de Suez e o Mar Vermelho antes de entrar no Golfo Pérsico, onde passará pela Croácia, Grécia, Israel, Jordânia e Omã.

Depois de alcançar as cidades de Dubai e Abu Dhabi – no meio do deserto – o cruzeiro segue para a Índia, Sri Lanka e Malásia. A última parada será no extremo Oriente, pecorrendo países como Singapura, Tailândia, Vietnã, Hong Kong, Taiwan e, finalmente, o Japão. Além da viagem completa, o roteiro pode ser dividido em três partes: Trieste-Dubai (20 dias), Dubai-Singapura (18 dias) e Singapura-Yokohama (17 dias).

Perspectiva do deck externo do navio

Mercado Chinês

O Costa Venezia é o primeiro navio da Costa Cruzeiros construído e projetado especificamente para atender ao mercado chinês. Após o cruzeiro inaugural, a embarcação será dedicada exclusivamente a região.

A experiência a bordo do Costa Venezia já começa em seu design interior, transmitindo uma verdadeira viagem “virtual” a Veneza. As opções de gastronomia, entretenimento e compras também serão únicas. Os hóspedes poderão participar da divertida festa “Golden Party”, inspirada na cor que simboliza a fortuna e a saúde na China; e de um encantador baile de máscaras em lembrança ao famoso Carnaval de Veneza. A gastronomia do Costa Venezia será bem variada: iguarias da cozinha italiana e os pratos tradicionais das gastronomias chinesa e asiática estarão disponíveis.

Perspectiva de como serrá parte das cabines do Costa Venezia

O Costa Venezia tem 135.000 toneladas e 2.116 cabines para um total de 5.260 hóspedes. Um segundo navio projetado para o mercado chinês será entregue em Fincantieri no ano de 2020. Além desses dois navios, a Costa Cruzeiros tem outras duas embarcações previstas para 2021.

Elas estão em construção no estaleiro de Meyer, em Tukur, na Finlândia, e serão as primeiras no mundo abastecidas por gás natural liquefeito. O primeiro, batizado de Costa Smeralda, entrará em operação em outubro de 2019.

A Costa Cruzeiros foi a primeira companhia internacional de cruzeiros a entrar no mercado chinês em 2006, onde, mais tarde, se tornaria líder. Os cruzeiros da Costa são conhecidos na China como a “Itália no mar”, ao garantir uma experiência a bordo com o melhor do estilo italiano em hospitalidade, gastronomia e entretenimento.

.

Esse post tem 0 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo