Pule para o conteúdo principal

Seja bem vindo a Travel for Life

Somos uma plataforma digital, que traz informações sobre os principais destinos do planeta (e os nem tão conhecido assim), além de reportagens sobre Gastronomia, Hotelaria, Lifestyle, Automóveis, Vinhos & Bebidas, Cultura, Música, Turismo Segmentado e tudo o que acontece no Trade Turístico.

Fale Conosco

Email: redacao@travelforlife.com.br
Telefone: 55 11 95435-3665
Rua Minas Gerais, 59 - Higienópolis – São Paulo (SP) | CEP: 01.244-011 - Telefone 55 (11) 3042-1730

Nossa Localização

Inverno quente! Monte Verde (MG) terá show da banda Purples dia 28

Instagram: travelforlifebr | Facebook: travelforlifebr | Twitter: travelforlifebr

.

A Purples é uma banda gospel jovem que está vivenciando um período de ascensão | Fotos Divulgação

Monte Verde (MG) – Os turistas que estiverem visitando neste próximo fim de semana os atrativos da simpática Monte Verde, distrito de Camanducaia, sul de Minas Gerais, terão uma opção a mais de lazer neste finzinho de férias escolares.

O distrito terá a apresentação da banda evangélica Purples, de Limeira, interior de SP, que vai aquecer esta temporada de inverno em um show gratuito e inesquecível, com louvores e ministração para acompanhar as músicas.

A Purples é uma banda gospel jovem que está vivenciando um período de ascensão na carreira, já tendo tocado nos acampamentos Palavra da Vida e até mesmo na famosa Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte.

Essa será a primeira vez que a Purples se apresenta em Monte Verde

Quem prestigiar a apresentação terá a oportunidade de ouvir pela primeira vez o single “Enquanto Eu Respirar”, produzido por Paulo César Baruk, que será lançado apenas dois dias antes do show (26 de julho).

Já o louvor “Cristocêntrico” alcança não apenas jovens, mas pessoas de todas as idades. Do seu repertório, destacam-se as músicas “Grandioso Deus”, “Rei Desta Nação”, “Nada Levarei”, “Se Eu Tropeçar”, “Oração”, entre outras.

Recentemente a banda lançou o single “Teu Melhor”, produzido por Paulo César Baruk, que teve bastante sucesso

O curioso nome “gringo” do grupo vem da junção das palavras “puro” e “simples”, “PUR (…)” + “(…) PLES”, o que é basicamente um lema da banda: levar consigo a mensagem pura e simples da salvação por meio de Jesus Cristo.

O evento é organizado com a colaboração das igrejas evangélicas

Essa será a primeira vez que a Purples se apresenta em Monte Verde e o show contará com transmissão ao vivo. Uma das câmeras estará instalada em um drone, proporcionando uma visão diferenciada e privilegiada da apresentação. A entrada é franca.

O evento é organizado com a colaboração das igrejas evangélicas da cidade com apoio da Prefeitura de Camanducaia, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e site monteverde.com.br.

O show será realizado no pátio da Monte Verde Imóveis – ao lado da Galeria Grinberg e da Gressoney Chocolates, na Avenida Monte Verde, dia 28 de julho, a partir das 18h30.

.

SERVIÇO | APRESENTAÇÃO BANDA PURPLES EM MONTE VERDE (MG)

Local: Avenida Monte Verde (pátio da Monte Verde Imóveis – ao lado da Galeria Grinberg e da Gressoney Chocolates)

Data: 28 de julho

Horário: a partir das 18h30

Entrada: Franca

Informações: (35) 9-8806-9131

Mais sobre Purples: 

https://www.facebook.com/purplesbanda/

https://www.instagram.com/purplesbanda

https://www.youtube.com/channel/UCb4KvVuUkK_8ns7u508pO-w

.

Esse post tem 0 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo