Pule para o conteúdo principal

Seja bem vindo a Travel for Life

Somos uma plataforma digital, que traz informações sobre os principais destinos do planeta (e os nem tão conhecido assim), além de reportagens sobre Gastronomia, Hotelaria, Lifestyle, Automóveis, Vinhos & Bebidas, Cultura, Música, Turismo Segmentado e tudo o que acontece no Trade Turístico.

Fale Conosco

Email: redacao@travelforlife.com.br
Telefone: 55 11 95435-3665
Rua Minas Gerais, 59 - Higienópolis – São Paulo (SP) | CEP: 01.244-011 - Telefone 55 (11) 3042-1730

Nossa Localização

Latam cria nova marca para seu programa de fidelidade no Brasil: Latam Pass

.

Instagram: travelforlifebr | Facebook: travelforlifebr | Twitter: travelforlifebr

.

DA REDAÇÃO | São Paulo

A Latam Airlines Brasil lança o Latam Pass, novo programa de fidelidade da companhia e que reúne o melhor do Latam Fidelidade e da Multiplus, além de novidades. A nova marca está alinhada com o programa do Grupo Latam – de mesmo nome – e que, unidos, consolida um potente programa de fidelidade, o Latam Pass, com 38 milhões de associados. Somente no Brasil, são mais de 23 milhões.

Com a integração, tanto os benefícios quanto pontos acumulados, passam a ser administrados de forma única e alinhada. A data de requalificação permanece em março, com base no acúmulo de pontos mensurados de janeiro a dezembro do ano anterior. Nomes das categorias permanecem inalterados.

“Os nossos investimentos em melhorias ao cliente começam a aparecer para o cliente. Somente no Brasil, foram mais de meio bilhão de dólares na compra da Multiplus e na readequação da experiência de viagem do passageiro brasileiro”, diz Jerome Cadier, CEO da Latam Brasil. “São ações complementares para que, hoje, o nosso cliente possa realizar o melhor resgate e voar no doméstico e no internacional com a mais competitiva experiência do mercado”, completa.

Resgate

O novo programa é focado naqueles que realmente valorizam e querem resgatar os seus pontos em viagens aéreas, justamente a característica mais apreciada pelos clientes do grupo. Para isso, o Latam Pass no Brasil foi concebido para ampliar ainda mais o acesso dos clientes aos voos da companhia por meio da união de três grandes atributos: preços de resgates mais competitivos, a oferta até o último assento disponível da aeronave e a malha aérea que mais conecta a região com o mundo.

“Continuamos incentivando o acúmulo de pontos para o resgate de produtos, mas o nosso maior diferencial é mesmo o resgate de passagens aéreas, preferência de 85% dos clientes que realizam esta operação. Temos a melhor combinação entre resgates competitivos, acesso à 100% dos assentos da Latam e a malha que mais conecta a América Latina ao mundo.”, diz Fabricio Angelin, diretor do novo programa no Brasil.

Além da tabela de resgate, o Latam Pass terá uma agenda de ofertas recorrentes para os clientes mais fiéis à empresa.

Mais simples

Outra vantagem do programa, segundo a empresa, é a simplicidade na utilização, uma vez que a experiência estará integrada. Contas, contact center e extrato foram unificados.

Uma nova versão do aplicativo estará disponível para atualização a partir de hoje. Ele passa a se chamar Latam Pass e está disponível para IOS e para Android. Nele, o cliente conseguirá checar a quantidade de pontos para o resgate e também o status de pontos para a sua requalificação nas categorias do programa. Outra novidade é que o aplicativo permitirá a seleção e o resgate de bilhetes aéreos, tornando a experiência mais amigável e, sobretudo, direcionada para o voo.

Parcerias no varejo

Além da facilidade para regatar tickets para voar com a Latam, parceiros que complementam a experiência de viagem foram integrados à rede, como o Booking, Rental Cars e Amazon.

Em relação às demais parcerias, o Latam Pass passa a contar com 100 empresas de distintos itens, aquelas mais relevantes e que aportam valor ao cliente do programa.

.

 

 

Esse post tem 0 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo