Pule para o conteúdo principal

Seja bem vindo a Travel for Life

Somos uma plataforma digital, que traz informações sobre os principais destinos do planeta (e os nem tão conhecido assim), além de reportagens sobre Gastronomia, Hotelaria, Lifestyle, Automóveis, Vinhos & Bebidas, Cultura, Música, Turismo Segmentado e tudo o que acontece no Trade Turístico.

Fale Conosco

Email: redacao@travelforlife.com.br
Telefone: 55 11 95435-3665
Rua Minas Gerais, 59 - Higienópolis – São Paulo (SP) | CEP: 01.244-011 - Telefone 55 (11) 3042-1730

Nossa Localização

Modelos se unem para quebrar padrões de beleza

Instagram: traveforlifebr | Twitter: travelforlifebr  | Facebook: facebook.com/travelforlifebr

.

Por Gustavo Zylberstajn 1
Fabiana Saba, Pathy Dejesus e Nathalia Novaes, que estreiam hoje o canal “Todas Juntas”, no YouTube |Fotos de Gustavo Zylberstajn/Divulgação

São Paulo (SP) – Estreia nesta quarta-feira (08), Dia Internacional da Mulher, no Youtube, o “Todas Juntas”, um novo canal feminino que promove a discussão sobre a união e o empoderamento de mulheres.

No comando da atração estão a modelo e apresentadora de sucesso nos anos 2000, Fabiana Saba, as modelos internacionais Nathalia Novaes – modelo curves de grandes marcas como a Ralph Lauren Woman – e Luma Grothe – modelo da Victoria’s Secret.

A modelo, apresentadora e atriz Pathy Dejesus, que já estrelou editoriais para grandes marcas na moda e esteve em diversos programas e novelas na TV brasileira, completa o time como apresentadora convidada para esta temporada, confirmada até Junho. O programa, que trará mulheres com grandes histórias em entrevistas tocantes, receberá semanalmente nomes como a atriz Mariana Xavier, as cantoras IZA e Candy Mel, as jornalistas Daiana Garbin e Regina Volpato, além da apresentadora Sabrina Parlatore – que trará um depoimento emocionante sobre luta e superação contra o câncer de mama.

A idealizadora do projeto é a Nathalia Novaes, que busca criar com o “Todas Juntas” uma plataforma de união entre mulheres e que explora o cotidiano dessas entrevistadas: suas histórias, lutas e abusos contra suas imagens, corpos e mentes. Ela trará também seus próprios relatos como modelo, profissionais que muitas vezes vivem em uma “guerra contra a balança”, e, com o canal, quer ajudar a quebrar padrões de beleza que são impostos pela sociedade e pela indústria da moda.

“Eu percebi que uma das coisas que mais me ajudou na minha recuperação do distúrbio alimentar foram as conversas que tive com outras mulheres. Então, comecei a sonhar em criar um veículo para que diversas mulheres dividissem suas diferentes histórias, umas com as outras. Tentar reproduzir e amplificar essas experiências para, assim, aprendermos coisas novas e nos ajudarmos a nos libertar de diferentes tipos de padrões e imposições que tantas vezes nem sabemos que existem, seja nas nossas vidas ou nas vidas de outras mulheres”, revela Nathalia.

O canal, que também abordará temas como gordofobia, preconceito racial e transfobia, vai falar no seu vídeo de estreia sobre distúrbios alimentares. A entrevistada é a gaúcha Catherine Tedesco, ex-modelo que sofreu com esse problema, decidiu largar tudo para se dedicar à gastronomia e, hoje, é uma chef de cozinha bem sucedida.

União feminina

O “Todas Juntas” é um canal de Youtube que promove a união feminina para ajudar a quebrar padrões, estereótipos ou rótulos que limitam a mulher. O objetivo é gerar mais amor próprio, empoderamento e menos julgamentos, porque o bonito e natural é celebrar a nossa diversidade de corpos.

Por Gustavo Zylberstajn 3
Canal será usado como espaço de troca e união, construído por mulheres e para mulheres e receberá convidadas especiais para debaterem diversos temas

Esse é um espaço de troca e união, construído por mulheres e para mulheres. A cada semana, as apresentadoras fundadoras Fabiana Saba, Luma Grothe e Nathalia Novaes – atualmente modelos de carreira internacional – recebem convidadas especiais em entrevistas descontraídas para discutir diversos temas do universo feminino. E, claro, sempre juntas.

O canal estreia no Dia Internacional da Mulher – 8 de março – e conta com a participação especial da apresentadora Pathy Dejesus nesta primeira temporada. A brasileira, que já atuou em diversas emissoras de TV no país, entre elas a TV Globo, a MTV e a Rede Record, ainda brilha em editoriais de moda pelo mundo.

Já Fabiana Saba, que foi destaque nos anos 2000 como apresentadora na TV brasileira, agora é mãe e também retomou a carreira como modelo, no segmento curves. Assim como Nathalia Novaes, que já estrelou campanhas para grandes marcas plus size como a Ralph Lauren Woman e Marina Rinaldi. Completando o time de apresentadoras, Luma Grothe, uma das modelos da Victoria’s Secret e que compõe o grupo de embaixadoras da marca Loreal Paris.

.

Audi 4

 

Esse post tem 0 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo