Pule para o conteúdo principal

Seja bem vindo a Travel for Life

Somos uma plataforma digital, que traz informações sobre os principais destinos do planeta (e os nem tão conhecido assim), além de reportagens sobre Gastronomia, Hotelaria, Lifestyle, Automóveis, Vinhos & Bebidas, Cultura, Música, Turismo Segmentado e tudo o que acontece no Trade Turístico.

Fale Conosco

Email: redacao@travelforlife.com.br
Telefone: 55 11 95435-3665
Rua Minas Gerais, 59 - Higienópolis – São Paulo (SP) | CEP: 01.244-011 - Telefone 55 (11) 3042-1730

Nossa Localização

Novo BMW Z4 é submetido a testes na França

Instagram: travelforlifebr | Facebook: travelforlifebr | Twitter: travelforlifebr

.

Miramas, França – Capô e entre-eixos longos, baixo centro de gravidade e teto retrátil. Mesmo altamente camuflado, é possível reconhecer, instantaneamente, as características de um legítimo roadster na nova geração do BMW Z4, que atravessa uma importante fase em seu processo de desenvolvimento, no Campo de Provas da BMW de Miramas, no sul da Frana.

O novo BMW Z4 está sendo submetido a testes de condução dinâmica e seus resultados trarão informações importantes sobre os atributos de desempenho e o puro prazer de dirigir do novo roadster.

Os testes no Autodrome de Miramas estão focados no ajuste fino de todos os sistemas de motorização e de suspensão – a base para a experiência de condução esportiva oferecida pelo modelo.

E a forma mais intensa do desempenho do novo roadster será incorporada na versão BMW Z4 M40i.

O modelo trará um novo e extremamente potente motor de seis cilindros em linha, além de um novo eixo dianteiro, rodas de liga leve M, calçadas com pneus de uso misto; além de um sistema de freios esportivos M, e um bloqueio de diferencial traseiro controlado eletronicamente.

 

.

_________________________________________________________________________________________________________________________

.

.

____________________________________________________________________________________________________________________

Esse post tem 0 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo