Pule para o conteúdo principal

Seja bem vindo a Travel for Life

Somos uma plataforma digital, que traz informações sobre os principais destinos do planeta (e os nem tão conhecido assim), além de reportagens sobre Gastronomia, Hotelaria, Lifestyle, Automóveis, Vinhos & Bebidas, Cultura, Música, Turismo Segmentado e tudo o que acontece no Trade Turístico.

Fale Conosco

Email: redacao@travelforlife.com.br
Telefone: 55 11 95435-3665
Rua Minas Gerais, 59 - Higienópolis – São Paulo (SP) | CEP: 01.244-011 - Telefone 55 (11) 3042-1730

Nossa Localização

Novo hotel impulsionará economia de Ilhabela (SP) com geração de empregos

.

Instagram: travelforlifebr | Facebook: travelforlifebr | Twitter: travelforlifebr

.

Perspectiva do bar de piscina, com borda infinita, de frente para o mar, na praia do Veloso, em Ilhabela | Fotos Divulgação

Ilhabela (SP) – Faltando ainda 11 meses para sua inauguração oficial, prevista para março de 2019, o Casa di Sirena Premium Resort, que está sendo construído na praia do Veloso, em Ilhabela, litoral norte de São Paulo, já vem gerando dezenas de postos de trabalhos nessa fase de obras.

Mas, paralelamente, os trabalhadores da construção civil vêm gerando, indiretamente, uma nova cadeia de pequenos negócios no sul do arquipélago, com o surgimento da prestação de serviços. Um exemplo é o setor de alimentação. Moradores locais viram no empreendimento uma oportunidade para obter renda extra com a produção de almoço. Restaurantes e lanchonetes da região também vêm sendo acionados pelos trabalhadores para o fornecimento de pizzas e lanches.

“Quando estiver em funcionamento, a expectativa é que o resort deverá gerar mais 50 empregos diretos, com a contratação de profissionais fixos que atuarão no funcionamento do empreendimento”, adianta o manager Heiko Obermüller. Cerca de 200 empregos indiretos, em média, deverão ser gerados após o lançamento. A prioridade será a contratação de mão de obra de Ilhabela.

Perspectiva de como será uma das habitações do Casa di Sirena, em Ilhabela, que será inaugurado em março/19

De acordo com Obermüller, o Casa di Sirena Premium Resort irá contribuir para impulsionar ainda mais a economia do município, no setor de prestação de serviços, já que o empreendimento irá absorver profissionais nas áreas de segurança, manutenção, paisagismo, jardinagem, conservação de piscinas, além de insumos, entre outras áreas. Somente o restaurante deverá absorver ao menos 40 funcionários locais.

Além de colaboradores locais, o empreendimento irá contratar serviços de empresas de Ilhabela. “O Casa di Sirena manterá contratos com fornecedores de água mineral, alimentação, TV por assinatura, internet, contabilidade, floriculturas, massoterapeutas, entre outros serviços”, completa Obermüller.

.

 

Esse post tem 0 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo