Pule para o conteúdo principal

Seja bem vindo a Travel for Life

Somos uma plataforma digital, que traz informações sobre os principais destinos do planeta (e os nem tão conhecido assim), além de reportagens sobre Gastronomia, Hotelaria, Lifestyle, Automóveis, Vinhos & Bebidas, Cultura, Música, Turismo Segmentado e tudo o que acontece no Trade Turístico.

Fale Conosco

Email: redacao@travelforlife.com.br
Telefone: 55 11 95435-3665
Rua Minas Gerais, 59 - Higienópolis – São Paulo (SP) | CEP: 01.244-011 - Telefone 55 (11) 3042-1730

Nossa Localização

Olimpíadas aumentam em até 278% valor de passagem aérea

 

imagesRio de Janeiro (RJ) – Faltando pouco mais de um mês para o início das Olimpíadas no Rio de Janeiro, o consumidor que busca passagens aéreas para assistir ao evento já sente uma grande diferença nos valores. De acordo com pesquisa realizada pelo ViajaNet, agência de viagens online, o aumento médio nos valores é de 84% para o período dos Jogos Olímpicos.

No entanto, para alguns trechos o valor está ainda maior, como no caso da viagem entre Fortaleza e Rio de Janeiro. O ticket médio no ano passado para esse trecho era de R$ 408, enquanto para o mesmo período deste ano já chega a R$ 1.544, indicando um aumento de 278%, o maior em todo o país. “O aumento se baseia principalmente na alta procura”, afirma Gustavo Mariotto, marketing manager da empresa.

“No entanto, ainda é possível encontrar alguns bilhetes com preços mais acessíveis, principalmente em promoções-relâmpago ou outras ofertas especiais oferecidas pelas companhias aéreas”, sugere Mariotto. Afinal, os altos preços das passagens aéreas não devem desmotivar os brasileiros a acompanhar os Jogos Olímpicos de 2016, principalmente para aqueles que precisam economizar tempo de viagem.

A ViajaNet é uma agência de viagens online com diferenciais em atendimento e serviços ao e-consumidor, com capacidade de apresentar as melhores opções de mais de 900 companhias aéreas, seguro e pacotes turísticos. A empresa é 100% nacional e aposta no mercado brasileiro, oferecendo ao consumidor a oportunidade de descobrir o mundo em um clique. clique aqui.

Esse post tem 0 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo