Pule para o conteúdo principal

Seja bem vindo a Travel for Life

Somos uma plataforma digital, que traz informações sobre os principais destinos do planeta (e os nem tão conhecido assim), além de reportagens sobre Gastronomia, Hotelaria, Lifestyle, Automóveis, Vinhos & Bebidas, Cultura, Música, Turismo Segmentado e tudo o que acontece no Trade Turístico.

Fale Conosco

Email: redacao@travelforlife.com.br
Telefone: 55 11 95435-3665
Rua Minas Gerais, 59 - Higienópolis – São Paulo (SP) | CEP: 01.244-011 - Telefone 55 (11) 3042-1730

Nossa Localização

Passe o Réveillon em destinos uruguaios desconhecidos dos brasileiros

 

Instagram: travelforlifebr | Facebook: travelforlifebr | Twitter: travelforlifebr

.

Montevidéu (URG) – Para quem busca novos lugares para passar o Réveillon a dois ou em família, o Uruguai oferece opções bem atraentes para quem quer se despedir de 2017. Destinos turísticos não tão conhecidos dos brasileiros também nos levam a uma fantástica viagem ao mundo da enogastronomia. Algumas cidades, assim como no Brasil, terá queima de fogos aberta ao público na beira da praia ou em praças principais.

Em Montevidéu, na região do Mercado Del Puerto, os uruguaios se reúnem para a tradicional guerra de cidra e cerveja | Fotos Divulgação

Um dos destinos é Carmelo, que possui pouco mais de 16 mil habitantes e está no mapa enoturístico do país. Atualmente, faz parte do “Corredor de los Pájaros Pintados”, tesouro turístico do Uruguai.

A pacata cidade recebe seus visitantes de braços abertos. E não será diferente no ano novo. A prefeitura oferece uma série de atividades, incluindo uma queima de fogos na encantadora “Playa Sere”, à beira do Rio da Prata, bem arborizada e frequentada pelas famílias locais.

A bodega Campo Tinto organizou uma ceia completa. Inclui recepção com Medio y Medio, bebida tradicional uruguaia – misturada 50% vinho branco seco e 50% espumante, entradas com comidas típicas, prato principal e sobremesa, além de servirem os vinhos para degustação que são produzidos na vinícola.

O famoso Carmelo Resort & Spa A Hyatt Hotel, reconhecido internacionalmente como um dos melhores Resorts da América do Sul e Central pela Condé Nast Traveler e Travel & Leisure, oferece o pacote completo de hospedagem, ceia e festa. Na noite de ano novo, os convidados poderão desfrutar da virada à beira da piscina, aproveitando a vista oferecida pela paisagem e a música comandada por um DJ.

Salto é o departamento onde estão as termas de Arapey e Daymán, que possuem propriedades medicinais 

Salto

Outro destino pouco conhecido por brasileiros, mas que vale a pena ser explorado, Salto é o departamento que abriga as famosas termas de Arapey e Daymán, que possuem propriedades medicinais. Banhada pelo rio Uruguai, é recomendada para o descanso e turismo aquático, portanto, o refúgio ideal para quem quer passar a virada num estilo retiro.

A prefeitura oferece na semana do ano novo uma série de atividades, e na noite da virada a queima de fogos acontecerá em “Plaza Artígas” – um dos principais pontos turísticos da capital do departamento e homenagem a história e memória cultural da cidade.

Locais como Hotel Los Naranjos, Hotel Horacio Quiroga, Salto Hotel e Casino, La Calandria Polo Club e Salara restobar oferecem festas que incluem o jantar, o brinde, música ao vivo, fogos artificiais e discotecagem madrugada a dentro a preço bem convidativo.

Montevidéu

Na capital uruguaia as celebrações serão realizadas por toda parte e começam no dia 31 à tarde. Na região do Mercado Del Puerto os uruguaios se reúnem para a tradicional guerra de cidra e cerveja, e quem estiver disposto está convidado. Na orla de Montevidéu, banhada pelo Rio da Prata, tem fogos de artificio. Além dos espaços públicos, muita coisa boa vai rolar nos principais hotéis. São ceias completas de ano novo com festa a noite toda, regada a música ao vivo, DJs e open bar.

Um dos exemplos são Sheraton Punta Carretas, que oferece ceia com referências da culinária uruguaia e internacional, brinde, festa e discotecagem. O hotel está localizado em um bairro de alta classe, que possui toda a estrutura para receber aos turistas. E o Four Points by Sheraton também oferece ceia completa e está localizado no Centro, onde todo agito acontece.

Punta Del Este, oferece uma infinidade de festas. Todas serão realizadas na orla

Maldonado

Departamento que abriga o balneário mais luxuoso da América Latina, Punta Del Este, oferece uma infinidade de festas. Todas ser]ao realizadas na orla antes das grandes celebrações para receber o ano. Existem eventos para públicos exclusivos como La Réveillon, festa de ano novo onde grande parte do público é brasileiro.

A Box, que está na 9ª edição, acontece no parque nacional El Jaguel, localizado em La Barra. No ano passado, recebeu mais de 10 mil pessoas. Para esse ano, a organização promete animar a noite de réveillon dos frequentadores com o DJ Meme Bouquet. A festa é para um perfil mais jovem, mas existe uma enorme área VIP que recebe turistas cinquentões que gostam do estilo musical.

Além da Pixel, para os que preferem um estilo mais latino, tem opções como La Margarita no Mantra e a We Celebrate. Já nos locais próximos ao porto, temos o Pub Moby Dick, e o bistrô Lo de Tere, opções mais tranquilas com ceia e vinho.

Esse post tem 0 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo