O sucesso tem a cara da mãe! Veja o que essa visão sistêmica tem ligação…
Pular 7 ondas, usar amarelo… o que de fato funciona para ter prosperidade em 2025?
POR MAY MARTINS | @maymartin.s
Muito se fala de vários rituais, mandigas, simpatias, a cor ideal de roupa para o ano novo, mas quem já faz isso há anos, que resultado carrega? O que de fato funciona?
Apesar de eu também ter meus rituais pessoais, acredito que é a força da mente e do auto-governo que fazem com que tudo se realize e o crescimento venha. Quando você de fato sabe onde você deseja chegar, traça metas e objetivos, tem planejamento, e – acima de tudo – executa, não há simpatia mais poderosa que essa.
Mas por mais que todos saibam que a força de realização sempre irá vir do FAZER e SER, por que ainda acreditam em simpatias?
Há uma tendência natural dos humanos pela busca da segurança, da certeza, mesmo que ilusória de que algo virá, e há ainda, nos tempos atuais, o movimento de TERCEIRIZAR! É preferível terceirizar minha responsabilidade de não ter usado azul no ano novo e ter engordado uns quilinhos a mais de que a responsabilidade de não ter se alimentado bem, cuidado das emoções e feito atividade física.
Quando você acessa essa mentalidade é o que de fato traz mais resultado e crescimento, não só mental, espiritual e emocional, mas também profissional e financeiro.
Esse fim de ano, criei um Programa de Planos e Metas,já que as minhas clientes tinham muita dificuldade em traçar seus objetivos com clareza e cumprí-los. Um dos direcionamentos que eu dei foi olhar para o lado emocional antes de traçar as suas metas, para que você de fato compreenda se aquilo que você deseja é de fato um desejo seu ou algo que você comprou para satisfazer as expectativas da sua mãe, do seu pai, dos seus filhos ou do seu marido. Quais são seus objetivos? Eles realmente são seus?
Então, para 2025, desejo a todos que estão lendo essa coluna, o verdadeiro reconhecimento de seu poder criador, compreendendo que, apesar das limitações socioeconômicas, emocionais, de saúde ou, seja lá qual for a sua limitação, é possível sim criar aquilo que você deseja com o alinhamento correto da mentalidade, hábitos e motivação (que não significa estar animado para fazer algo, mas ter um bom motivo para fazê-lo).
Desejo a todos que estão lendo, algo que parece até contraditório e que poucos desejam: um 2025 com riscos, já que o maior erro ao crescimento é não correr risco algum! Não há crescimento sem atrito. Desejo que você se arrisque mais e saia do que aparentemente é a sua SEGURANÇA.
May Martins é terapeuta, estudiosa do comportamento humano há quase uma década, com a missão de conscientizar sobre inteligência emocional entre o público feminino, com abordagens profundas e olhar integrativo ao ser mulher na sociedade contemporânea. Se deseja saber mais sobre imersões e cursos, acesse o Instagram @maymartin.s ou entre em contato: (11) 97889-5827
Esse post tem 0 comentários