Pule para o conteúdo principal

Seja bem vindo a Travel for Life

Somos uma plataforma digital, que traz informações sobre os principais destinos do planeta (e os nem tão conhecido assim), além de reportagens sobre Gastronomia, Hotelaria, Lifestyle, Automóveis, Vinhos & Bebidas, Cultura, Música, Turismo Segmentado e tudo o que acontece no Trade Turístico.

Fale Conosco

Email: redacao@travelforlife.com.br
Telefone: 55 11 95435-3665
Rua Minas Gerais, 59 - Higienópolis – São Paulo (SP) | CEP: 01.244-011 - Telefone 55 (11) 3042-1730

Nossa Localização

Rede Rock & Ribs chega a Olímpia (SP) em junho

.

Instagram: travelforlifebr | Facebook: travelforlifebr | Twitter: travelforlifebr

.

Olímpia (SP)Depois do Burger King, mais uma grande franquia de alimentos chega a Olímpia: a rede brasileira de steakhouse Rock & Ribs. Com investimentos de R$ 1,6 milhão, a unidade será instalada no Villa Mall Olímpia Park, o mais novo centro de compras e lazer da cidade, integrado ao Enjoy Olímpia Park Resort. A loja, prevista para junho de 2019, deve gerar 80 empregos diretos e 100 indiretos.

“Escolhemos Olímpia por ser um polo turístico e que tem uma demanda reprimida para esse tipo de produto que oferecemos. A população olimpiense e os turistas que frequentam a cidade poderão conferir uma gastronomia diferenciada”, diz Anderson Melo, gerente de expansão da franquia.

Segundo ele, o carro-chefe Rock & Ribs Steakhouse é a costela suína com molho barbecue, mas o restaurante também se destaca pelos cortes nobres de carnes e petiscos típicos da culinária americana. Atualmente, a empresa possui 42 unidades em 13 estados brasileiros. “Nosso objetivo com o Villa Mall e nossas outras operações em Olímpia é favorecer a entrada de negócios que contribuam para o aquecimento da economia da cidade, além de proporcionar aos moradores e turistas novas experiências de lazer e gastronomia”, diz Rafael Almeida, CEO do Grupo Natos.

A Rock & Ribs é uma rede brasileira de steakhouses, inspirada no conceito casual dining americano, presente em 13 estados do Brasil, atuando nos segmentos de fast-food, lounge e unidades móveis como os atuais food trucks.

A missão é levar aos clientes uma proposta diferenciada de gastronomia em um ambiente de entretenimento lúdico e sensorial estimulada pelos detalhes da ambientação, som, paladar e tudo mais que pode envolver o cliente no clima proposto.

.

 

Esse post tem 0 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo