Pule para o conteúdo principal

Seja bem vindo a Travel for Life

Somos uma plataforma digital, que traz informações sobre os principais destinos do planeta (e os nem tão conhecido assim), além de reportagens sobre Gastronomia, Hotelaria, Lifestyle, Automóveis, Vinhos & Bebidas, Cultura, Música, Turismo Segmentado e tudo o que acontece no Trade Turístico.

Fale Conosco

Email: redacao@travelforlife.com.br
Telefone: 55 11 95435-3665
Rua Minas Gerais, 59 - Higienópolis – São Paulo (SP) | CEP: 01.244-011 - Telefone 55 (11) 3042-1730

Nossa Localização

Theobroma: um chocolate natural para se lambuzar sem sentimento de culpa!

 

Instagram: travelforlifebr | Facebook: travelforlifebr | Twitter: travelforlifebr

.

.

 

Ubatuba (SP) – Apesar de ser um alimento delicioso procurado por nove entre cada 10 mulheres, o chocolate também é visto como “vilão” do universo feminino, por conta dos “sintomas”, assim podemos dizer, que ele provoca, sobretudo, o aumento de peso, medo de 10 entre cada 10 mulheres.

Para que a maioria das mulheres possa comer chocolates sem culpa, a Theobroma passou a produzir em Ubatuba, no litoral norte paulista, diversos tipos dessa deliciosa iguaria, produzidos de forma natural e artesanal.

“Na produção acontece a fantástica alquimia do cacau no óleo de coco, que resulta no processo de purificação da mente-corpo” , diz a produtora dos chocolates, Débora Martins.

“São chocolates puros, sem conservantes, sem nenhum tipo de química, alguns deles sem nenhum açúcar. Usamos frutas desidratadas para substituir o açúcar”, explica ela, que produz os produtos nos formatos de barra e tabletes.

E são vários  os sabores: café orgânico, nibis de cacau, cramberry coco, banana desidratada, amendoim, mel orgânico, melado de cana orgânico e mel com amendoim torrado. Segundo Débora, muitos dos ingredientes são adquiridos de agricultores locais.

Os chocolates podem ser adquiridos no comércio de Ubatuba e São Paulo, especialmente em empórios e restaurantes. Pedidos podem ser feitos por meio do telefone: (12) 9-9609-6319 – WhatsApp.

.

ONDE ENCONTRAR EM UBATUBA

Croissant do Francês:  Praça Teodorico de Oliveira, 4 – Vila dos Pescadores – Centro

Restaurante Mangarito: Avenida Capitão Felipe, 426 – Itaguá

Casa Cannelle: Avenida Guarani, 240 – Itaguá

Espaço Terra Viva: Avenida Professor Thomaz Galhardo, 596 – Centro

Diju Cafézinho: Rua Conceição, 573 – Centro

.

ONDE ENCONTRAR EM SÃO PAULO

Raies Dança Teatro: Rua Maria Vidal ,333 – Sumaré

Galpão de Dança; Rua Coriolano, 125 – Vila Romana

.

 

Este post tem um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo