Pule para o conteúdo principal

Seja bem vindo a Travel for Life

Somos uma plataforma digital, que traz informações sobre os principais destinos do planeta (e os nem tão conhecido assim), além de reportagens sobre Gastronomia, Hotelaria, Lifestyle, Automóveis, Vinhos & Bebidas, Cultura, Música, Turismo Segmentado e tudo o que acontece no Trade Turístico.

Fale Conosco

Email: redacao@travelforlife.com.br
Telefone: 55 11 95435-3665
Rua Minas Gerais, 59 - Higienópolis – São Paulo (SP) | CEP: 01.244-011 - Telefone 55 (11) 3042-1730

Nossa Localização

Vinícola Góes, de São Roque (SP), cria atividades para temporada de inverno

.

DA REDAÇÃO| SÃO PAULO


Todos os anos a Vinícola Góes desenvolve uma programação especial para essa época com música, passeios nos parreirais, piquenique, jantar harmonizado e, claro vinho. As atividades são de sexta, sábado e domingo iniciando nesta sexta-feira, dia 09 de junho, e finalizando no primeiro domingo de agosto.

A programação é tanto para adultos quanto para as crianças. Se inicia com um tour pelos vinhedos – em diversos horários, onde o visitante conhece os parreirais e sua história. Depois podem desfrutar de música ao vivo no elegante wine bar, que conta com um espaço aberto, tranquilo e descontraído, uma vista toda decorada e acesso aos confortáveis bancos a beira do lago, que retrata a natureza.

Aos sábados e domingos, a vinícola começará as atividades com música ao vivo e piquenique nos vinhedos | Jéssica Aquino | Travel for Life

Já aos sábados e domingos, a vinícola começa as atividades com música ao vivo, em seguida um piquenique nos vinhedos onde o visitante pode adquirir diversos produtos como: bolsas de couro personalizadas, chapéus, entre outros e sem faltar o vinho, é claro!

Já as crianças podem se divertir na oficina kids com degustações de sucos e espaço para brincadeiras com monitores dando tempo livre para os pais aproveitarem o passeio. A programação finaliza com um jantar harmonizado para toda família se unir e refletir sobre o dia alegre que tiveram. 

No sábado dia 31 de julho, a vinícola desenvolverá o Tempos de Tinta Góes, uma atividade inédita de pintura guiada por um artista em frente aos parreirais. O turista degusta os vinhos, bate papo descontraído com nosso sommelier sobre curiosidades do plantio, colheita e variedades de uvas. Depois da explanação pode usar e abusar da criatividade pintando as telas que serão levadas para casa. Não precisa saber pintar, o importante é viver o momento.

Vinhos de qualidade 

As vinícolas de São Roque vêm se destacando no mercado nacional ao longo dos anos após alcançarem um excelente nível de qualidade, pois a cidade possui um clima favorável para a plantação e colheita de diversas espécies de uvas, que já resultaram em vinhos premiados internacionalmente.  

Góes já teve rótulos premiados, como o Philosophia Cabernet Franc, que conquistou um título em 2014 | Jéssica Aquino / Travel for Life

Os estabelecimentos geral-mente são familiares e tradicionais, ou seja, passados por gerações, seguindo sempre a vocação da região: uva, alcachofra, turismo e hospitalidade, com aquele toque acolhedor do interior e princípios herdados pelos antepassados. 

A Vinícola Góes, por exemplo, produz desde 1938. Já está em sua quarta geração, sendo a quinta já engatinhando pelos corredores da vinícola. Já teve vários rótulos premiados, como o vinho tinto Philosophia Cabernet Franc, que conquistou um título em 2014, ficando entre os oito melhores de um importante concurso do segmento realizado em Bento Gonçalves (RS). 

“Dos 54 rótulos de seu portfólio, entre vinhos, frisantes e sucos, o rótulo mais badalado e requisitado é o Tempos de Góes, de rápido consumo”, observa o jovem sommelier Giovanni Fatobene.  Há poucas semanas, a Góes inovou e lançou um vinho em lata, direcionado ao público jovem. O Sauv, como foi batizado, é ideal para ser consumido na piscina, na praia ou no campo.  

SERVIÇO | FESTIVAL DE INVERNO VINÍCOLA GÓES

Data: 9 de junho a 31 de agosto (de sexta a domingo, incluindo o feriado de 9 de julho)

Local: Vinícola Góes | Estrada do Vinho, km 9 | Canguera |São Roque (SP)

.

.

.

.

 

Esse post tem 0 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo